Peugeot Rally Cup Ibérica, Ferrol: Diogo Gago terminou em segundo

Diogo Gago foi 2º, Pedro Antunes desistiu no último troço...

Depois do azar em Castelo Branco, Diogo Gago voltou aos bons resultados ao lutar pelo triunfo no Rallye de Ferrol até ao derradeiro troço, com a vitória a ir para o espanhol Victor Senra, que depois de ter ganho uma boa vantagem no primeiro dia, foi controlando os ataques do piloto português, mantendo sempre uma margem controlável até final. No final do dia de ontem, Diogo Gago fechou a etapa a 16.1s de Senra, terminando o rali a 14.6s do espanhol.

Desta feita, o mais azarado foi Pedro Antunes, já que depois de andar o rali todo na terceira posição, quando tinha quase um minuto de avanço para o quarto classificado na penúltima especial do rali, o seu carro desligou-se a meio do último troço: “O nosso Peugeot não quis colaborar, desligou-se no meio de troço sem sinais do que possa ser! Mau demais!”, escreveu o piloto no Facebook.

Mas Pedro Antunes não foi o único a ter azar no último troço, já que o quarto classificado, Robert Blach Jr., entrou confortável no troço, mas não chegou ao fim, sendo portanto o seu compatriota José Gonzalez, o terceiro classificado, a 2m13.5s do vencedor. Alvaro Perez foi quarto a 3m39.8s e Robert Placas Jr. quinto a 3m52.1s.

Mais informações quando possível.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.