Juju Noda estreou-se no Campeonato de Fórmula 4 da Dinamarca com uma vitória. A piloto japonesa, de apenas 14 anos, fez a sua primeira corrida em fórmulas na Europa e conseguiu sair vitoriosa.

Na segunda corrida do fim de semana da F4 Dinamarquesa, a piloto japonesa acabou em terceiro, mas foi desqualificada devido ao uso de pneus não registados. Na terceira corrida, terminou na quarta posição, depois de partir do 12º lugar da grelha.

Juju Noda já se mostra ao mundo motorizado japonês desde pequenina. Aos nove anos de idade testou pela primeira vez um Fórmula 4. Aos dez anos, conseguiu o recorde de volta em Okayama F4, numa sessão de testes e aos 11 anos também testou um Fórmula 3 (Dallara F312 com motor Volkswagen) em Okayama. No Japão, correu na FormulaU17, uma série organizada pelo Okayama International Circuit.

Juju Noda é filha de Hideki Noda, que participou em três corridas da Fórmula 1 em 1994, o Grande Prémio do Japão, da Austrália e da Europa, com a equipa Tourtel Larrousse F1. Noda retirou-se nos três Grandes Prémios.