MotoGP: Petrucci recordista lidera quarteto Ducati

Marca italiana mostra velocidade em Sepang

Falta menos de hora e meia para a conclusão do terceiro e último dia de testes oficiais de pré-temporada do MotoGP no circuito malaio de Sepang.

Uma jornada novamente marcada por tempos rápidos, sendo que nesta fase a Ducati tem quatro motos nas quatro primeiras posições, naquela que é uma clara demonstração de força por parte do construtor italiano.

A folha de tempos é liderada por Danilo Petrucci com o tempo de 1m58.239s, marca que é igualmente a mais rápida destes ensaios e bate em mais de 0.8s o recorde oficial da volta mais rápida de um protótipo de MotoGP em Sepang, que está nas mãos de Dani Pedrosa desde 2015. Mesmo em relação ao tempo obtido ontem por Maverick Viñales, Petrucci é mais veloz por mais de meio segundo.

Seguem-se as duas motos da Pramac, Francesco Bagnaia (melhor estreante) e Jack Miller, enquanto Andrea Dovizioso é quarto. O melhor dos ‘outros’, leia-se não Ducati, é Maverick Viñales no quinto lugar, enquanto Cal Crutchlow é sexto e o último homem a conseguir rodar no segundo 58.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.