O piloto da Kalex EG 0,0 Marc VDS completou um procedimento bem sucedido para tratar a síndrome compartimental no antebraço direito

Depois de ter sofrido dores persistentes e desconforto nas últimas corridas resultantes de um problema de inchaço do braço, Augusto Fernandez (EG 0,0 Marc VDS) foi operado pelo Dr. Xavier Mir no Hospital Universitário Dexeus, em Barcelona.

A operação foi um sucesso completo e Fernández iniciará agora um período de descanso e recuperação, com o objetivo de montar a sua Kalex EG 0,0 Marc VDS nas melhores condições quando o Grande Prémio da Europa começar na sexta-feira, 6 de Novembro, no Circuito Ricardo Tormo, em Valência.

Fernández ainda será submetido a uma verificação médica minuciosa no dia anterior aos Treinos Livres, onde será determinado se está apto a participar na 13ª Ronda.

Augusto Fernandez: “Felizmente, a operação correu muito bem e apesar de estar um pouco dorido, sinto-me bem e mal posso esperar para voltar a andar de moto em Valência. Seguirei todos os conselhos médicos para chegar da melhor forma possível e poder dar o meu melhor nas últimas três corridas do ano. Quero agradecer ao Dr. Mir e a toda a sua equipa toda a atenção e cuidado que me deram.”