Mário Patrão foi o 8.º classificado na Baja TT do Pinhal no passado fim-de-semana, uma prova pontuável para o mundial da especialidade e que marcou do regresso do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno depois de uma paragem de seis meses.

O piloto da KTM revelou porque optou por uma condução prudente: “Foi um regresso difícil. Há seis meses que não competíamos. Na sexta e sábado caiu uma chuva muito forte, foi a primeira chuva desde o início do verão, o que deixou os percursos muito perigosos e com o passar das máquinas o terreno tornou-se bastante mais perigoso. Uma pequena falha tirava-nos de prova.”

Atendendo às condições, “tentei imprimir o meu ritmo, mas não o consegui durante todo o fim de semana, nesta prova que marca o início de várias provas que iremos disputar até ao final do ano. O mais importante é estarmos aqui e tentar melhorar para a semana. Resta-me agradecer aos meus patrocinadores e a todos os que nos apoiam”,

Patrão vai disputar já no próximo fim-de-semana a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se realiza nos dias 26 e27 de setembroem Reguengos de Monsaraz.