A eficácia não foi problema para o Fulham de Marco Silva, que entrou este sábado na pré-época com uma goleada (4-1) sobre os escoceses do Aberdeen. Num jogo realizado à porta fechada, o português utilizou 21 jogadores e viu Harry Wilson (bis), Rodrigo Muniz e Harrison Reed faturar.

Num dia recheado de ação para as equipas da Premier League, o Wolverhampton de Vítor Pereira prosseguiu o estágio no Algarve com um empate (1-1) frente ao Burnley. Toti Gomes e Gonçalo Guedes foram utilizados, tendo sido Strand Larsen o autor do golo dos lobos. 

Já o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo ficou-se pelo nulo diante do Monaco. Jota Silva jogou a 1ª parte. Nota ainda para o desaire (0-1) do Everton, com Beto e Chermiti em ação, frente ao Blackburn e para a vitória (2-0) do Tottenham sobre o Reading, com golos de Lankshear e Vuskovic. 

Newcaslte arrasado na Escócia
A preparar o regresso à Liga dos Campeões, o Newcaslte foi arrasado (0-4) pelo Celtic. Paulo Bernardo alinhou pelos escoceses, que marcaram por Engels, Kenny, Hyun-Jun e Scales.