Kawasaki Ninja H2 e Kawasaki Ninja H2R – Hiper Desportivas para 2019

A Kawasaki Ninja H2R é de facto uma moto à parte de todas as outras, uma desportiva que apenas pode ser conduzida em circuito em cuja concepção colaboraram várias empresas e departamentos da marca para conseguirem desenvolver os vários componentes e peças que constituem esta fabulosa moto, nomeadamente o compressor que monta, o sistema de escape em titânio e, entre outros pormenores tecnologicamente avançados, inclui uma pintura especial resistente a impactos na cor única “Mirror Coated Matte Spark Black”.

O que dizer mais sobre a fantástica Kawasaki Ninja H2 ?  Pois para este ano de 2019 a Ninja H2 passou a barreira dos 200CV para uns incríveis 231CV mantendo-se dentro das limitações impostas pelo Euro4 e garantindo um consumo controlado de combustível.

Com novos pneus BridgestoneRS11, novos travões da Brembo Stylema que permitem uma maior refrigeração, novo painel TFT de informação e ligação via bluetooth, a Ninja H2b permite agora a ligação através da nova aplicação “Rideology” através da qual se pode aceder a uma série de informação sobre a moto tal como consumos, carga da bateria e uma série de outros dados relevantes.

Do ponto de vista da sua electrónica a Ninja H2 de 2019 inclui sistema IMU de gestão de inércia, controle de tração de 3 níveis, função de gestão em curva da Kawasaki CMF, sistema de travagem inteligente KIBS, três mapas diferente de potência, controle de arranque, controle do travão de motor, “quickshift” nos dois sentidos, Cornering ABS, luzes LED à frente e atrás e a ligação via Bluetooth que já referimos através da aplicação Rideology.

Do ponto de vista estético a Ninja H2 ganha uma nova decoração onde sobressai a designação “Supercharged”. O PVP da Kawasaki Ninja H2 é de 31.990 euros

Kawasaki Ninja H2R de 2019 – 310CV que tornam surreal a sua pilotagem

Com prestações semelhantes a uma moto de MotoGP a Ninja H2R chega tranquila mente aos 310 CV de potêncio às 14.000 rpm e um binário máximo de 165 Nm às 12.500 rpm, sendo que com a utilização de RamAir a potência aumenta para uns incríveis 326CV… no mínimo assustador para o comum dos motociclistas.

A Kawasaki Ninja H2R é de facto uma moto à parte de todas as outras, uma desportiva que apenas pode ser conduzida em circuito em cuja concepção colaboraram várias empresas e departamentos da marca para conseguirem desenvolver os vários componentes e peças que constituem esta fabulosa moto, nomeadamente o compressor que monta, o sistema de escape em titânio e, entre outros pormenores tecnologicamente avançados, inclui uma pintura especial resistente a impactos na cor única “Mirror Coated Matte Spark Black”.

Com suspensões Ohlins e travões Brembo com discos de 330mm e pinça dupla radial também Brembo de 4 êmbolos opostos, a H2R conta ainda com sistema IMU de gestão de inércia, controle de tração de 3 níveis, função de gestão em curva da Kawasaki CMF, sistema de travagem inteligente KIBS, três mapas diferente de potência, controle de arranque, controle do travão de motor, “quickshift” nos dois sentidos, Cornering ABS, e a ligação via Bluetooth que já referimos através da aplicação Rideology. O painel TFT inclui ainda uma função que permite visualizar o angulo de inclinação da moto.

O preço de venda ao público da Kawasaki Ninja H2R é de 62.990 euros

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