ISDE: Diogo Ventura confiante

Piloto de Góis em representação da equipa nacional

Com arranque marcado para a próxima segunda-feira, a edição número 92 dos International Six Days Enduro leva até Viña Del Mar, no Chile, cerca de seis centenas de pilotos e entre eles Diogo Ventura, que mais uma vez representa as cores da selecção nacional aos comandos da sua Honda CRF 450R.

Após uma intensa preparação e a recuperação de um joelho que teve mesmo que ser submetido a intervenção cirúrgica, o piloto de Góis encara com confiança e ambição a prova sul-americana.

“No ano passado fomos quartos e este ano queremos pelo menos repetir a posição. Acho que podemos mesmo entrar no pódio. As forças da equipa são muito equilibradas e onde a presença do Rui Gonçalves será certamente muito importante”, entende Diogo Ventura.

“Fiz uma excelente época em Portugal, dediquei-me à preparação desta prova e quero ajudar a equipa a fazer novamente história. Em termos individuais nem sequer pensei muito porque o foco é mesmo o resultado da equipa, aquilo que interessa nos ISDE”, disse o piloto luso.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.