Continuam os rumores sobre o futuro de Sérgio Conceição. O técnico português poderá manter-se no banco do FC Porto, se André Villas-Boas assim quiser, mas há fortes possibilidades de deixar o Dragão no final da época.

Por isso, não é de estranhar os muitos rumores sobre o seu futuro, que poderá passar pelo estrangeiro. O técnico está bem cotado em Itália, onde representou a Lazio, o Inter Milão e o Parma como jogador.

Diz o portal 'SportItalia', que Sérgio Conceição é visto como um dos possíveis sucessores de Stefano Pioli no banco do AC Milan, numa contratação que contaria com a ajuda do empresário português Jorge Mendes.

Outro órgão a colocar o atual técnico dos azuis e brancos na rota dos rossoneri foi a 'Gazzetta dello sport'. O diário desportivo italiano escreve que, além de Sérgio Conceição, o português Paulo Fonseca, o italiano De Zerbi e o belga Van Bommel são outros nomes que poderão assumir o banco do AC Milan na próxima época.

O jornalista desportivo italiano Gianluca di Marzio, especialista em mercado de transferências, vai mais longe e diz mesmo que já aconteceram os primeiros contactos entre as partes. O mesmo jornalista coloca também o português Rúben Amorim na rota do AC Milan, explicando que o atual técnico do Sporting seria uma contratação muito mais complicada.