F1: British American Tobacco passa a patrocinar a McLaren

McLaren e BAT unem-se para a temporada de 2019.

Numa altura em que a publicidade da Philip Morris à Ferrari está a causar alguma polémica, a McLaren anunciou que vai voltar a ter o patrocínio de uma companhia tabagista. A equipa de Woking e a British American Tobacco, dona de marcas como a Lucky Strike, Benson & Hedges e Rothmans, todas famosas para o público da Fórmula 1, não vão usar nenhuma das famosas marcas, mas sim apenas produtos considerados de “risco reduzido”

“Estamos extremamente orgulhosos e animados com esta nova parceria, permitindo que se acelere ainda mais o nosso ritmo de inovação e transformação. Isto é uma verdadeira plataforma global, com a qual queremos expandir os nossos produtos de risco reduzido. No fim de contas, inovação e tecnologia vão-nos ajudar a criar um amanhã melhor para os nossos clientes ao redor do mundo”, disse Kingsley Wheaton, diretor de marketing da BAT.

O novo carro da McLaren, já com o patrocínio da BAT, tem lançamento marcado para 14 de fevereiro.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.