A equipa Jetmar anunciou hoje que proibiu os treinos de moto aos seus pilotos, no seguimento das medidas de confinamento mais apertadas decretadas pelo Governo.

Comunicado da Jetmar de 20/01/2021

A formação Jetmar – onde militam Luís Oliveira e Joana Gonçalves, anunciou no dia de ontem que todos os treinos de mota dos pilotos estão suspensos por tempo indeterminado devido à pandemia Covid-19.

Em nota, o Diretor de Equipa, Francisco Pita, reforçou que “nesta altura de confinamento não nos podemos dar ao luxo de andar na rua sem necessidade, não podemos ter um azar e ter que ir a um hospital, pois estes estão a abarrotar pelas costuras. Temos que estar solidários com aqueles que diariamente enfrentam esta realidade e tentarmos unir esforços para que isto volte rapidamente à normalidade. Nestes tempos difíceis só temos que proteger os nossos atletas. Um abraço da Jetmar para todos os pilotos nacionais”.

Sem dúvida que se trata de uma importante medida de exemplo, pelo que os atletas oficiais KTM e Husqvarna continuarão em casa, realizando treinos físicos bi-diários no ginásio improvisado pela equipa.

:.

Texto:Evo-press
Fotos:Jetmar