EICMA Milão: Benelli apresenta a nova 752S 2019 uma Naked Desportiva

A Benelli apresentou no Eicma a nova Naked 752S 2019

A Benelli passou por vários altos e baixos na última década, mas vem ressurgindo com grande força em muitos mercados. A nova Benelli 752S agora apresentada está pronta para tudo, trazendo uma concorrência valiosa a modelos como a Ducati Monster 797. O motor bicilíndrico paralelo é bastante impressionante por si só, com capacidade de 750cc, quatro válvulas por cilindro e uma potência de 75 cv. O motor traz 66,4 Nm de binário, dando tração exemplar a esta moto de 228 kg, que possui capacidade de combustível de 14,4 litros.

O peso húmido inclui depósito cheio, mas ainda assim, é mais elevado do que as concorrentes do segmento. O quadro de treliça de aço com placas de aço adicionadas ainda aumenta o peso total da Benelli 752S, que vem com rodas de 17 polegadas em ambas as extremidades. A dianteira exibe robustos garfos Marzocchi de 50 mm, com um monoshock ajustável em pré-carga na parte traseira.

O farolim vem com projetores duplos e formato único para atrair mais compradores, enquanto o quadro parece levar o design mais comum para motos de estrada. Ainda assim, a potente travagem dianteira e traseira, juntamente com pneus sobre-dimensionados e sistema de escape com silenciador com acabamento metálico sob tubos negro mate fazem da Benelli 752S uma opção atraente.

Benelli 752S 2019

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.