Cancelado Superprestigio Dirt Track 2019

Evento iria ter lugar em Paris

Depois de cinco anos consecutivos em vigor, este ano não teremos a sexta edição do Superprestigio Dirt Track. A competição, que este ano iria realizar-se pela primeira vez em Paris, foi cancelada segundo informaram os organizadores do evento através de um comunicado oficial.

Decisão que foi tomada devido à pouca afluência ao evento por parte de pilotos de nomeada. Como tal e para não “desapontar” e “respeitar” o público que iria estar presente, a organização decidiu cancelar o evento que tinha data marcada para o dia 15 de dezembro na La Défense Arena, instalação localizada na capital francesa.

Para 2019 o conhecido evento de dirt track iria ter como patrono o herói local, Johann Zarco, piloto que tomou lugar que nos últimos anos, quando o certame decorria no Palau Sant Jordi em Barcelona, foi de Marc Márquez.

O Superprestigio Dirt Track caracterizou-se por ser um dos últimos eventos de duas rodas de cada ano civil, onde pilotos do motociclismo de velocidade entravam em confronto com as grandes estrelas norte-americanas das flat tracks.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.