BPI “dá” Sport TV a clientes que domiciliem ordenado

O BPI e a Sport TV assinaram um acordo que oferece nove meses de acesso ao canal. Para isso os clientes da instituição liderada por Pablo Forero têm que subscrever a Conta Valor BPI.

O BPI associou-se à Sport TV para oferecer durante nove meses acesso ao canal a alguns clientes do banco. Para que isto aconteça, os clientes do banco liderado por Pablo Forero têm apenas que aderir à Conta Valor BPI, até 30 de junho, e domiciliar o ordenado, para receber uma assinatura Sport TV Premium HD durante nove meses.

Em comunicado, a Sport TV explica que “até 30 de junho, os clientes da Conta Valor BPI que usufruam do serviço de TV Meo, Nos, Nowo ou Vodafone poderão ter Sport TV durante noves meses de forma gratuita”. Os clientes “terão acesso aos cinco canais Premium, em alta definição, com a funcionalidade Multiroom e com acesso a transmissões 4 vezes superiores ao HD (4K) da Liga Nos e da Liga Espanhola, com o Sport TV 4k Ultra HD”.

Para José Pena do Amaral, administrador do BPI esta oferta especial completa “os benefícios associados à Conta Valor BPI com o acesso a uma vantagem exclusiva para os nossos clientes, através de um acordo entre o banco e a Sport TV”. Este acordo “permitirá a quase todos os lares portugueses terem acesso à Sport TV”, diz Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.

Para conseguir esta “borla”, os clientes terão, segundo o banco, de “domiciliar, de forma automática e pela primeira vez no BPI, o seu ordenado ou pensão líquido mensal, no valor igual ou superior a 800 euros”. Além disso, é preciso domiciliar também alguns pagamentos de serviços, bem como ter cartão de débito ou crédito.

Esta campanha do banco recorda algumas outras feitas por instituições financeiras nos últimos anos em que são oferecidos bens ou serviços de forma a fidelizar os clientes. No caso do BPI, o banco alerta que para usufruir do acesso à Sport TV — também pode optar por uma televisão ou um smartphone –, o cliente terá de “manter todas estas condições durante 24 meses. Caso contrário, o BPI reserva-se o direito de debitar o valor de 200 euros”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BPI “dá” Sport TV a clientes que domiciliem ordenado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião