Baja Aragon: Prokop na frente, Porém em quinto

Ricardo Porém (Volkswagen Amarok) na luta pelo top 5

Martin Prokop chegou ao final do segundo e mais longo dia da Baja Aragon na liderança da prova, com 1m01s de avanço para Valdimir Vasilyev. Após dois setores seletivos, com 215 e 147 Km, a margem entre os dois homens da frente cifra-se apenas num minuto, deixando tudo em aberto para o derradeiro setor seletivo de amanhã.

Como seria de esperar, quase toda a gente teve histórias para contar e ‘pedras no caminho’. Aron Domzala andou na frente, mas teve dois furos, o líder da Taça do Mundo de TT, Kuba Przygonski furou e teve dificuldades na troca da roda, Xevi Pons teve problemas do motor no seu carro, pelo que foram Vasilyev e Prokop a instalar-se na frente da corrida, com o checo um pouco melhor que o russo.

Quanto ao portugueses e depois de no dia de ontem, João Ramos ter desistido depois duma saída de estrada, Ricardo Porém (Volkswagen Amarok) é hoje o melhor colocado, rodando na quinta posição a 11:02.0s. Alejandro Martins (Toyota Hilux) é 13º na frente de Paulo Casaca/Paulo Torres (Nissan Navara).

Luis Dias/Mário Feio (Nissan Wb01) são 15º, Lino Carapeta/Rui António (Ranger Rover Evoque Proto) são 19º. Nuno Corvo/Jose Martins (BMW Serie 1 Proto, 31º), Paulo Rui Ferreira/Jorge Monteiro (Toyota Hilux, 35º) e Ricardo Leal Santos/João Luz (Mitsubishi Lancer, 51º).

Classificação Online – CLIQUE AQUI

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.