AG do Sporting terá agentes policiais à paisana dentro do Altice Arena

  • ECO
  • 22 Junho 2018

Assembleia-Geral do Sporting acontece este sábado. PSP diz que medidas de segurança são similares aos de jogos de alto risco. O ECO sabe que haverá forças policiais à paisana dentro do Altice Arena.

A Assembleia Geral Extraordinária do Sporting vai contar com agentes de forças policiais à paisana, apurou o ECO. A reunião decorre este sábado, na sala Atlântico do Altice Arena.

A PSP indicou esta sexta-feira que, “na sequência de uma solicitação da Mesa da Assembleia Geral e do Sporting”, serão adotadas várias medidas de segurança para o evento, como o “controlo de acessos” e a “implementação de um perímetro de segurança para facilitar a gestão de filas”, noticiou já a Lusa. Os sócios do Sporting presentes serão submetidos a revistas e a medidas de segurança similares aos jogos de alto risco.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP pede aos sócios para evitarem o transporte de “malas, mochilas e outros objetos proibidos, nomeadamente objetos contundentes, armas e engenhos pirotécnicos”, a exemplo das recomendações para os jogos de alto risco, continua a agência. A abertura das portas está prevista para as 12 horas, duas horas antes do início da reunião.

A PSP “decidiu implementar um dispositivo de segurança similar ao de um jogo de alto risco e ao de espectáculos que normalmente se realizam no Altice Arena, visando garantir a segurança de pessoas e bens, quer no interior quer no exterior”, indica ainda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AG do Sporting terá agentes policiais à paisana dentro do Altice Arena

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião