As Creventic 24H Seriestem o regresso à competição marcado para este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve.

Nesta lista de inscritos figuram vários portugueses: Carlos Vieira vai estar ao volante do Porsche 911 SuperCup 4.0 da Muelhner Motorsport, tendo a seu lado Joroen Bleekemolen, Moritz Kranz e Tom Cloet. Conta também com o apoio técnico do Team Novadriver e de César Campaniço.

A Veloso Motorsport também vai estar presente, com um Porsche Cayman GT4 CS (Type 981) pilotado por Pedro Marreiros, Paulo Pinheiro, José Costa, Mariano Pires e o francês Jean-Roch Piat.

Outra equipa portuguesa é a Parkalgar Racing Team, que vai colocar um Mercedes-AMG GT4 em pista para André Antunes, Álvaro Ramos, Jose Monroy, o holandês Fred Blok e o brasileiro Joaquim Penteado.

Uma das equipas mais conhecidas será a Comtoyou Team Audi Sport, que participa com pilotos do WTCR, no caso de Tom Coronel e Nathanael Berthon, que também terão a companhia de Nicolas Baert. Esta equipa leva um Audi RS3 LMS SEQ para o Autódromo Internacional do Algarve.