O Porsche 911 GT3 R #92 da Herberth Motorsport venceu as 24h de Portimão. O carro pilotado por Tim Muller, Jurgen Haring, Taki Konstantinou, Marco Seefried e Michael Joos completou 731 voltas ao circuito algarvio.

Na segunda posição ficou o Porsche 911 GT3 R #91, da mesma equipa. Este foi pilotado por Daniel Allemann, Ralf Bohn, Robert Renauer e Alfred Renauer. A formação alemã ficou a 26 voltas do vencedor da prova.

Terceira posição para o Porsche 911 SuperCup 4.0 #921 da Muelhner Motorsport, que terminou a corrida com Carlos Vieira ao volante. Ao lado do piloto português estiveram Joroen Bleekemolen, Moritz Kranz e Tom Cloet. Esta equipa contou também com o apoio técnico do Team Novadriver e de César Campaniço. Na categoria 911, o #921 foi o vencedor.

Na Veloso Motorsport, o #408 Porsche Cayman GT4 CS (Type 981) terminou na 11º posição final e na segunda posição da categoria Cayman, numa prova atribulada para os pilotos Pedro Marreiros, Paulo Pinheiro, José Costa, Mariano Pires e o francês Jean-Roch Piat.

Nos TCR, a vitória foi para o #112 Volkswagen Golf GTI TCR DSG da Autorama Motorsport by Wolf-Power, pilotado por Roberto Ferri, Miklas Born, Antti Buri, Kari-Pekka Laaksonen e Yannick Mettler. Segunda posição para o Audi RS3 LMS SEQ #117 da Comtoyou team Audi Sport com Tom Coronel, Nicolas Baert e Nathanael Berthon ao volante. O pódio ficou completo com outro Audi RS3 LMS DGS, mas da equipa AC Motorsport, que contou com os pilotos Stephane Perrin, Michael Blanchemain, Christophe Hamon e Hannes Morin ao volante da máquina alemã.

A outra equipa portuguesa não teve sorte nestas 24h de Portimão. O Mercedes-AMG GT4 #412 da Parkalgar Racing Team com André Antunes, Álvaro Ramos, Jose Monroy, o holandês Fred Blok e o brasileiro Joaquim Penteado ao volante não conseguiram terminar a prova, depois de problemas no motor.

Pódio diferente devido à pandemia coronavírus.