Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 31 jan 2023

31 jan 2023
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal i

    Jornal i

    31 Janeiro 2023
    Aquela máquina: com a insolvência da Flybe, companhia aérea que Christine Ourmières-Widener liderou, e as mais recentes polémicas envolvendo a presidente executiva da TAP, são cada vez mais os defensores de mudanças na administração da companhia área que o Governo quer agora reprivatizar; e o nome mais falado para pôr a TAP no rumo certo é o do presidente da Caixa Geral de Depósitos, ex-ministro da Saúde e o homem que deu a volta à máquina dos impostos, Paulo Macedo.
  • Público

    Público

    31 Janeiro 2023
    Há bancos a limitar as soluções para reduzir a prestação da casa: Deco revela que há casos em que o cálculo da taxa de esforço das famílias está a ser feito de forma errada.Eutanásia: lei regressa ao Parlamento devido a “intolerável indefinição”.Três anos de “Brexit”: há cada vez mais britânicos arrependidos da saída da UE.Transferências: mercado fervilha com Enzo, Cancelo, Pizzi, Porro e Diomandé.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    31 Janeiro 2023
    Eleições legislativas: PSD recusa dizer “não” ao Chega; cenário de um acordo de governação com Ventura não é pacífico no partido de Montenegro; Marques Mendes diz que ambiguidade prejudica sociais-democratas; Jaime Nogueira Pinto lembra que será difícil um executivo à direita sem contar com o terceiro partido mais votado.Protestos: serviços mínimos criam divisão entre professores e direções e atiram responsabilidade para diretores de escola.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    31 Janeiro 2023
    Médicos querem que trabalhadores assinem declaração de honra para ter acesso à baixa: clínicos rejeitam que comprovativo de ausências curtas seja emitido pelo SNS24; medida do Governo visa diminuir carga burocrática nos centros de saúde.Dúvida “intolerável” chumba eutanásia: Constitucional veta diploma; partidos reveem texto e Direita insiste no referendo.Mercado: dança dos milhões até ao último minuto.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    31 Janeiro 2023
    Baixas médicas sem consultas: avança modelo COVID; três dias em casa até ao limite de seis por ano; justificação através do Portal SNS 24; lei deverá ser aprovada sexta-feira e entrar em vigor já no próximo mês de abril; bastonário dos médicos fala em “consequências desastrosas”.Maior venda de sempre: encaixe de 130 milhões a caminho; Arouca-Benfica às 21h15; Schmidt garante título no verão.Constitucional: sofrimento chumba lei da eutanásia.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    31 Janeiro 2023
    Falta de “chips” volta a travar produção da Autoeuropa: já são cerca de cinco mil veículos por terminar que estão parqueados devido à escassez de componentes; situação atrasa a operação de escoamento de carros através de Leixões.Disputa EUA-UE dá mais uma machadada na globalização: risco de protecionismo ameaça empresas; setor da energia está tranquilo, mas fileira automóvel teme efeito via Alemanha.Banca cobra 783 euros em comissões iniciais no crédito à habitação.
  • A Bola

    A Bola

    31 Janeiro 2023
    Vão os anéis: Sporting perde Porro, Benfica deve perder Enzo; Porro já viajou ontem para Londres; 47,5 milhões paga o Tottenham pelo lateral espanhol; Héctor Bellerín certo no leão; Enzo já não deve jogar esta noite em Arouca; 120 milhões é o que pagará o Chelsea pelo médio argentino; negócio ainda preso pelos prazos de pagamento; Santiago Hezze alvo da águia.
  • Record

    Record

    31 Janeiro 2023
    Mercado gordo: Benfica resiste à pressão por Enzo; ingleses já chegaram aos 120 milhões... em prestações; Porro: Tottenham paga 5 milhões pelo empréstimo + 42,5 milhões no fim da época + 15% de Edwards; Vitinha na mira de Brighton e Southampton por 30 milhões de euros; Fran Navarro é o substituto e custa 7 milhões de euros. Sporting: Diomandé fez testes e treina hoje. Arouca-Benfica às 21h15: “Espero que Otamendi renove”, Schmidt.FC Porto: “Vamos à procura de mais”, Conceição após a vitória na Allianz Cup.
  • O Jogo

    O Jogo

    31 Janeiro 2023
    A ferver: Porro sai para o Tottenham, Enzo adiado para o último dia; Spurs pagam 47,5 milhões de euros e cedem mais 15% do passe de Edwards; Bellerín chega emprestado pelo Barça; Chelsea ofereceu 120 milhões, Rui Costa exigiu pagamento a pronto; argentino não treinou e pressiona saída.FC Porto: “Vamos à procura de mais”, Sérgio Conceição não ficou saciado com os dois títulos conquistados esta época.Braga: Vitinha perto de render 30 milhões.Arouca-Benfica às 21h15: “Ficarei feliz quando fechar o mercado”, Schmidt.