Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Jornais

Manchetes de 25 nov 2022

25 nov 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    25 Novembro 2022
    Governo vai fazer lista de património a devolver às ex-colónias: Pedro Adão e Silva defende que a cultura pode derrubar barreiras e ser fator de inclusão e anuncia várias alterações, como a mudança nas escolhas de diretores de teatros nacionais.Carlos Moedas já avisou Costa de que não aceita Saúde.Marcelo Rebelo de Sousa está cansado de Belém?Eutanásia: Joana quer antecipar a morte; Joana Silva, de 41 anos, começou há dois a ter os primeiros sinais de Huntington, uma doença degenerativa.
  • Público

    Público

    25 Novembro 2022
    Crédito ao consumo alimenta Black Friday mas tem custos “escondidos”: campanhas incluem descontos nos juros, mas também outros encargos como seguros desnecessários.Qatar 2022: Portugal afinal ainda sabe como vencer na estreia de um Mundial; o triunfo (3-2) frente ao Gana foi sofrido, mas põe a Seleção no primeiro lugar do grupo.Entrevista a Nan Goldin: “Sempre gostei mais do cinema do que da fotografia”.
  • Jornal i

    Jornal i

    25 Novembro 2022
    Arrendamento: senhorios contornam lei e arrendatários aceitam; inquilinos com contratos a terminar são convidados a fazer novos com aumentos superiores aos 2% da lei; Pedro Nuno Santos nega interferência no mercado e acena com “medidas de política pública, justas e necessárias”.Portugal vence Gana por 3-2: tanta dose de Xanax pelo meio dos embondeiros...
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    25 Novembro 2022
    Mundial 2022: Portugal 3-2 Gana; lágrimas e um recorde histórico de CR7 num triunfo com um final de nervos.Jorge Bacelar Gouveia: “Sempre defendi o voto obrigatório”; a oitava revisão constitucional está em marcha; confinamento, metadados, voto aos 16 anos e mandato único de sete anos para o Presidente da República geram polémica; o constitucionalista analisa as propostas de alteração e admite que PS e PSD vão chegar a acordo.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    25 Novembro 2022
    Mundial 2022: vitória à portuguesa (Portugal 3-2 Gana); Seleção tremeu, mas não caiu; oitavos de final à distância de um triunfo. Brasil 2-0 Sérvia: canarinhos entram com o pé direito na corrida ao título.Estado deixa sem ajuda mais de 100 mil doentes alimentados por sonda: há quem recorra à família e faça peditórios para suportar despesa mensal de 300 euros; BE reclama apoio integral e Ministério da Saúde admite comparticipação.Gaia: expansão do metro derruba dez casas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    25 Novembro 2022
    Mundial 2022: lenda CR7; Ronaldo faz história nos Mundiais; Portugal 3-2 Gana; é o primeiro jogador a marcar em cinco campeonatos do Mundo; vitória sofrida da Seleção.Ex-ministro Manuel Pinho insulta procurador e polícias durante buscas a casa: detido em prisão domiciliária prefere ser preso a ficar sem telemóvel e computador.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    25 Novembro 2022
    Finanças contrariam ministro da Economia sobre o SIFIDE: António Costa Silva afirmou que o Governo ia acabar com os incentivos fiscais para os fundos de capital de risco; secretário de Estado dos Assuntos Fiscais admite manter investimento indireto.Entrevista a Ernst Götsch: podemos plantar água, também em Portugal.Cotadas sobem lucros em 52%.Orçamento do Estado: metade das propostas aceites pelo PS são para fazer estudos.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    25 Novembro 2022
    Eólicas avançam para tribunal para contestar cortes de Galamba: EDP Renováveis, Finerge, Generg e Ventient contestam em tribunal o despacho de 2021 do secretário de Estado da Energia que reduz a remuneração garantida às centrais.Luis Anula: Mapfre “atentíssima” à Fidelidade e a seguradoras em crise; CEO da Mapfre Portugal diz que a empresa espanhola quer ser a quarta maior seguradora em Portugal.
  • A Bola

    A Bola

    25 Novembro 2022
    Respirem fundo! Portugal justo vencedor num jogo de nervoso miudinho (Portugal 3-2 Gana); CR7 histórico, primeiro jogador de sempre a marcar em cinco Mundiais; Ronaldo (de penálti), Félix e Leão fizeram os golos portugueses; Diogo Costa, no fim, com distração quase fatal; “Equipa pôs-se a jeito; vamos descansar, refletir e conversar”, Fernando Santos. Brasil 2-0 Sérvia: canarinha a festejar golos de Richarlison.FC Porto-Mafra às 20h45: Sérgio exige foco total na Taça da Liga.
  • Record

    Record

    25 Novembro 2022
    Lenda: CR7 é o primeiro na história do futebol a marcar em 5 Mundiais (Portugal 3-2 Gana); “Muito orgulhoso e feliz pela equipa”, Ronaldo; “Deve ter dado um treco à minha mãe”, João Félix; “Somos favoritos a ganhar o Mundial”, Rafael Leão; “Não podemos sofrer golos do nada”, Fernando Santos.
  • O Jogo

    O Jogo

    25 Novembro 2022
    Amor à quinta vista: entrada de Leão deu asas às Quinas, que estão a uma vitória dos “oitavos”, após sofrimento desnecessário (Portugal 3-2 Gana); Ronaldo fica na história como o primeiro jogador a marcar em cinco Mundiais; “Fizemos um golo e parece que esquecemos que havia jogo”, Fernando Santos.FC Porto-Mafra às 20h45: Sérgio exige competência.Benfica: Veríssimo chega-se ao centro.Sporting: Varandas recusa pagar por Tanlongo.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    2 Dezembro 2022
    BPI e novobanco crescem mais no crédito às empresas: Santander corta financiamento em 662 milhões de euros.Remunerações fixas têm tratamento fiscal mais favorável.