Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 25 nov 2022

25 nov 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    25 Novembro 2022
    Governo vai fazer lista de património a devolver às ex-colónias: Pedro Adão e Silva defende que a cultura pode derrubar barreiras e ser fator de inclusão e anuncia várias alterações, como a mudança nas escolhas de diretores de teatros nacionais.Carlos Moedas já avisou Costa de que não aceita Saúde.Marcelo Rebelo de Sousa está cansado de Belém?Eutanásia: Joana quer antecipar a morte; Joana Silva, de 41 anos, começou há dois a ter os primeiros sinais de Huntington, uma doença degenerativa.
  • Público

    Público

    25 Novembro 2022
    Crédito ao consumo alimenta Black Friday mas tem custos “escondidos”: campanhas incluem descontos nos juros, mas também outros encargos como seguros desnecessários.Qatar 2022: Portugal afinal ainda sabe como vencer na estreia de um Mundial; o triunfo (3-2) frente ao Gana foi sofrido, mas põe a Seleção no primeiro lugar do grupo.Entrevista a Nan Goldin: “Sempre gostei mais do cinema do que da fotografia”.
  • Jornal i

    Jornal i

    25 Novembro 2022
    Arrendamento: senhorios contornam lei e arrendatários aceitam; inquilinos com contratos a terminar são convidados a fazer novos com aumentos superiores aos 2% da lei; Pedro Nuno Santos nega interferência no mercado e acena com “medidas de política pública, justas e necessárias”.Portugal vence Gana por 3-2: tanta dose de Xanax pelo meio dos embondeiros...
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    25 Novembro 2022
    Mundial 2022: Portugal 3-2 Gana; lágrimas e um recorde histórico de CR7 num triunfo com um final de nervos.Jorge Bacelar Gouveia: “Sempre defendi o voto obrigatório”; a oitava revisão constitucional está em marcha; confinamento, metadados, voto aos 16 anos e mandato único de sete anos para o Presidente da República geram polémica; o constitucionalista analisa as propostas de alteração e admite que PS e PSD vão chegar a acordo.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    25 Novembro 2022
    Mundial 2022: vitória à portuguesa (Portugal 3-2 Gana); Seleção tremeu, mas não caiu; oitavos de final à distância de um triunfo. Brasil 2-0 Sérvia: canarinhos entram com o pé direito na corrida ao título.Estado deixa sem ajuda mais de 100 mil doentes alimentados por sonda: há quem recorra à família e faça peditórios para suportar despesa mensal de 300 euros; BE reclama apoio integral e Ministério da Saúde admite comparticipação.Gaia: expansão do metro derruba dez casas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    25 Novembro 2022
    Mundial 2022: lenda CR7; Ronaldo faz história nos Mundiais; Portugal 3-2 Gana; é o primeiro jogador a marcar em cinco campeonatos do Mundo; vitória sofrida da Seleção.Ex-ministro Manuel Pinho insulta procurador e polícias durante buscas a casa: detido em prisão domiciliária prefere ser preso a ficar sem telemóvel e computador.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    25 Novembro 2022
    Finanças contrariam ministro da Economia sobre o SIFIDE: António Costa Silva afirmou que o Governo ia acabar com os incentivos fiscais para os fundos de capital de risco; secretário de Estado dos Assuntos Fiscais admite manter investimento indireto.Entrevista a Ernst Götsch: podemos plantar água, também em Portugal.Cotadas sobem lucros em 52%.Orçamento do Estado: metade das propostas aceites pelo PS são para fazer estudos.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    25 Novembro 2022
    Eólicas avançam para tribunal para contestar cortes de Galamba: EDP Renováveis, Finerge, Generg e Ventient contestam em tribunal o despacho de 2021 do secretário de Estado da Energia que reduz a remuneração garantida às centrais.Luis Anula: Mapfre “atentíssima” à Fidelidade e a seguradoras em crise; CEO da Mapfre Portugal diz que a empresa espanhola quer ser a quarta maior seguradora em Portugal.
  • A Bola

    A Bola

    25 Novembro 2022
    Respirem fundo! Portugal justo vencedor num jogo de nervoso miudinho (Portugal 3-2 Gana); CR7 histórico, primeiro jogador de sempre a marcar em cinco Mundiais; Ronaldo (de penálti), Félix e Leão fizeram os golos portugueses; Diogo Costa, no fim, com distração quase fatal; “Equipa pôs-se a jeito; vamos descansar, refletir e conversar”, Fernando Santos. Brasil 2-0 Sérvia: canarinha a festejar golos de Richarlison.FC Porto-Mafra às 20h45: Sérgio exige foco total na Taça da Liga.
  • Record

    Record

    25 Novembro 2022
    Lenda: CR7 é o primeiro na história do futebol a marcar em 5 Mundiais (Portugal 3-2 Gana); “Muito orgulhoso e feliz pela equipa”, Ronaldo; “Deve ter dado um treco à minha mãe”, João Félix; “Somos favoritos a ganhar o Mundial”, Rafael Leão; “Não podemos sofrer golos do nada”, Fernando Santos.
  • O Jogo

    O Jogo

    25 Novembro 2022
    Amor à quinta vista: entrada de Leão deu asas às Quinas, que estão a uma vitória dos “oitavos”, após sofrimento desnecessário (Portugal 3-2 Gana); Ronaldo fica na história como o primeiro jogador a marcar em cinco Mundiais; “Fizemos um golo e parece que esquecemos que havia jogo”, Fernando Santos.FC Porto-Mafra às 20h45: Sérgio exige competência.Benfica: Veríssimo chega-se ao centro.Sporting: Varandas recusa pagar por Tanlongo.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    2 Dezembro 2022
    BPI e novobanco crescem mais no crédito às empresas: Santander corta financiamento em 662 milhões de euros.Remunerações fixas têm tratamento fiscal mais favorável.