Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 14 ago 2022

14 ago 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    14 Agosto 2022
    Holocausto: as gravações inéditas de Adolf Eichmann; ensaio de António Araújo.Criptomoedas: esquema de pirâmide que chega a milhares de jovens já tem queixas em Portugal; IM Mastery Academy está sob vigilância apertada dos reguladores e a sua atividade já levou a detenções em Espanha por Fraude; juntou agora centenas em Portugal, em eventos em Elvas e no Casino Estoril.Futebol: Cristiano Ronaldo, 20 anos a jogar sem medo.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    14 Agosto 2022
    Portugal a arder: na Serra da Estrela foi “como se rebentassem 25 bombas de Hiroxima”.Há mais 13 milhões de euros para militares na Roménia, mas orçamento das Forças Armadas está em rutura: com gestão corrente cada vez mais difícil de fazer, Força Aérea, Exército e Marinha têm acumulado dívidas de água, luz e comunicações e o orçamento anual para combustíveis está quase esgotado; “Sem mais fundos, há navios, viaturas e aeronaves que vão parar”, garante oficial.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    14 Agosto 2022
    Transpiração e inspiração: águias sofrem e leões atropelam vila-condenses; Casa Pia 0-1 Benfica; Sporting 3-0 Rio Ave.Ineficácia da lei do referendo leva autarcas a exigir mudança: especialistas juntam-se nas críticas à regra que obriga a participação acima de 50%.As entranhas da montanha musical em Paredes de Coura: bastidores do festival que também mexe com o comércio local.Povoações evacuadas após reacendimento de incêndio na Guarda.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    14 Agosto 2022
    Justiça investiga 16 casos de fraude: desvios de milhões dos fundos europeus; procuradora da “bazuca” sai do DCIAP e vai para Évora.Casa Pia 0-1 Benfica: Ramos derruba muralha dos gansos.Sporting 3-0 Rio Ave: leão recupera Pote de ouro.Vizela-FC Porto às 18h: “Temos de nos reinventar”, Sérgio Conceição.Salman Rushdie: escritor pode perder um olho após ataque selvagem.
  • A Bola

    A Bola

    14 Agosto 2022
    Génios à solta. Casa Pia 0-1 Benfica: Gonçalo Ramos resolve em Leiria e dedica golo a Chalana; Otamendi foi expulso e falha jogo no Bessa; “Perdê-lo? Vi Gonçalo jogar com muita paixão pelo Benfica”, Roger Schmidt. Sporting 3-0 Rio Ave: Pedro Gonçalves bisa mas foi golaço de Matheus Nunes a levantar Alvalade; “Houve alturas em que tinha propostas e queriam sair, agora querem ficar”, Rúben Amorim.Vizela-FC Porto às 18h: dupla de peso entra nos planos; Otávio e David Carmo prontos para entrar no onze.
  • Record

    Record

    14 Agosto 2022
    Leão feroz: Pote bisa e Matheus Nunes faz golo de outro mundo (Sporting 3-0 Rio Ave); “Vamos dar o máximo no Dragão”, Pote; “Conto com a ajuda do presidente e do Hugo Viana para manter a equipa”, Rúben Amorim; Paulinho falha clássico.Casa Pia 0-1 Benfica: com Ramos ninguém pia; foi o único a encontrar o caminho para a baliza; “Estou no Benfica e estou bem”; choveram palmas para Chalana ao minuto 10 em Leiria.Vizela-FC Porto às 18h: “Ninguém gosta de perder os bons”, Conceição conformado com limitações financeiras.
  • O Jogo

    O Jogo

    14 Agosto 2022
    Águia repousa em Ramos: encarnados lideram isolados à condição após “via sacra” até ao golo (Casa Pia 0-1 Benfica); “O Gonçalo está concentrado no Benfica”, Schmidt.Sporting 3-0 Rio Ave: leão mostra poder antes do Dragão; estreia em Alvalade teve bis de Pote e golaço de Matheus Nunes.Vizela-FC Porto às 18h: “Vitinha? Temos de nos reinventar”, Sérgio Conceição virou a página das saídas.