Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 11 ago 2022

11 ago 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    11 Agosto 2022
    1972: o ano que semeou revoluções; como algumas das maiores transformações tiveram origem num ano que, meio século depois, merece ser recuperado pela História; os impactos em Portugal e no mundo, e muitas semelhanças surpreendentes com a atualidade.Mingyur Rinpoche: “O problema do Homem é querer mudar o mundo sem se mudar a si mesmo”.
  • Sábado

    Sábado

    11 Agosto 2022
    Alimentos que curam: o tomate reduz o risco de enfarte, o dióspiro previne a diabetes, a sardinha fortalece o cérebro e os orégãos são bons contra o cancro; saiba o que comer para ajudar a combater as doenças que mais afetam os portugueses.Contrato: Fernando Medina pagou 30 mil euros a Sérgio Figueiredo na CML.Castings: Rita Pereira conta como lhe chamaram gorda.
  • Público

    Público

    11 Agosto 2022
    1959-2022: Fernando Chalana, o futebolista irredutível.Brasileiros voltam a liderar queixas por discriminação em Portugal: mulheres são quem mais se queixa; aumento das denúncias acompanha crescimento da comunidade no país.Incêndios: taxa de reacendimentos cai para menos de metade face à média da última década.Guerra na Ucrânia: a nova era na corrida às armas na Europa.
  • Jornal i

    Jornal i

    11 Agosto 2022
    Guimarães: PSP teve de enviar reforços de Lisboa; o Corpo de Intervenção do Porto esperava que os adeptos croatas fizessem desacatos na Invicta na noite de terça para quarta-feira e não foram informados da deslocação de três autocarros para Guimarães; 80 polícias foram chamados à última hora e acabaram por fazer turno de 30 horas.General Almeida Bruno: um militar corajoso preso antes e depois do 25 de Abril.Chalana: o menino que nunca cresceu; o mundo da bola chora a morte do génio que fazia magia com os dois pés.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    11 Agosto 2022
    Inflação arrasa salário de médicos, professores e empregados de escritório: razia no poder de compra afeta sobretudo trabalhadores com menos qualificações e certos grupos profissionais mas há quem consiga estar mais resguardado face à escalada dos preços; é o caso de políticos, dirigentes e gestores de topo (privado e público), mas também o pessoal da construção e da agricultura.1959-2022: adeus, Chalana; o pequeno génio que fez da finta uma arte.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    11 Agosto 2022
    1959-2022: Fernando Chalana; último passe do Pequeno Genial.Venda de álcool a menores duplica na pandemia: ASAE abriu 111 processos há dois anos e 228 em 2021 contra estabelecimentos comerciais; jovens juntam-se nas ruas do Porto para beber vinho do supermercado e bares também facilitam.No Name Boys ajudaram croatas a planear tumultos em Guimarães.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    11 Agosto 2022
    Crime brutal no Algarve: mala com cadáver de mulher esquartejada; Judiciária procura resto do corpo; Sandra Andrade é possível vítima.1959-2022: Fernando Chalana; adeus ao génio do futebol; perde batalha contra doença degenerativa; homenagem no Estádio da Luz.Fogos: inferno alastra na Serra da Estrela.Claque do Benfica no terror de Guimarães: adeptos encarnados juntaram-se a croatas.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    11 Agosto 2022
    Mota-Engil em corrida a solo para obra de 1,7 mil milhões: consórcio da construtora e da chinesa CRRC foi o único a apresentar proposta para a nova linha de metro de Medellín; a avançar, será o maior contrato de sempre da empresa na América Latina.Inflação dá sinais de abrandamento nos EUA: recuo leva mercados a apostarem num ritmo mais lento da Reserva Federal a subir as taxas de juro.BCE já trava escalada de juros sem usar escudo.
  • A Bola

    A Bola

    11 Agosto 2022
    Fernando Chalana (1959-2022): os génios vivem para sempre.
  • Record

    Record

    11 Agosto 2022
    Fernando Chalana (1959-2022): eterno genial; a vida, a carreira, os testemunhos.Benfica: Enzo está para durar; mesmo sem férias.Sporting: leão controla 83,9%, é o grande com maior fatia da SAD.FC Porto: João Mário dispensa reforços; lateral justifica aposta.Liga Conferência: Berço virado do avesso; agressões e confusão antes, durante e após a eliminação.
  • O Jogo

    O Jogo

    11 Agosto 2022
    Lenda: Fernando Chalana, 1959-2022.FC Porto: “Franco apanhou o treinador ideal”, Tiago Fernandes estreou o reforço portista no Estoril e diz que Conceição vai fazê-lo explodir; plantel unido em homenagem ao presidente pelos 2000 jogos.Benfica: Luís Castro leva Gabriel; Botafogo garantiu a cedência do médio até ao final da época.Sporting: defesa merece crédito; especialistas dizem que erros cometidos em Braga são coletivos.V. Guimarães 0-1 H. Split: inglório.