Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 5 jul 2022

5 jul 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    5 Julho 2022
    Pluris de Mário Ferreira recebe 52% dos apoios do PRR à recapitalização: empresa que detém a operação dos barcos e 35% da TVI vai ser apoiada com 40 milhões de euros.Ucrânia: reconstrução vai custar cerca de 720 mil milhões de euros; uma reunião na Suíça começou a fazer as contas aos custos da reconstrução da Ucrânia e aos instrumentos disponíveis para a garantir.Exposição: mania do jogo que viajou entre os continentes à vista no MNAA.
  • Jornal i

    Jornal i

    5 Julho 2022
    MP quer as duas crianças de Famalicão à guarda da escola: os pais recusam que frequentem a disciplina de Cidadania e Desenvolvimento e o MP quer que “percam” tutela dos filhos em relação à escola.Tragédia nos Alpes: fratura de glaciar põe a nu risco climático; glaciar que causou a morte a pelo menos sete pessoas vai desaparecer nos próximos 20 anos; “É como tirar um cubo de gelo do congelador e colocá-lo na mesa da cozinha”, diz investigador italiano.Moedas não vai fazer a Feira Popular.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    5 Julho 2022
    Entrevista a Óscar Gaspar: “Privados podiam investir muito mais se não fossem limitações legais caducas”, reforço na formação médica, disponibilização de equipamentos e recursos são temas em que antigo secretário de Estado aponta sinergias possíveis, pondo de lado complexos ideológicos.Dezenas de voos cancelados: Deco denuncia incumprimento dos direitos dos passageiros.Novo aeroporto: Montenegro procura unidade no PSD antes de falar com Costa.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    5 Julho 2022
    Seca deixa nordeste transmontano em alerta e já há ameaça de corte de água durante a noite: Carrazeda de Ansiães em situação crítica; abastecimento garantido só até outubro; Albufeiras do Algarve com níveis 25% abaixo dos registados há um ano.Emigrantes investem mas não querem voltar a Portugal: estudo da SEDES conclui que baixos salários, corrupção e estado da Saúde adiam regresso.FC Porto: dragões contratam David Carmo ao Braga por 20 milhões.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    5 Julho 2022
    Caos no aeroporto vai durar todo o verão: alerta para quem vai de férias; TAP e SEF sem esperança; terminais para 1600 pessoas estão a receber 5 mil.Caso João Victor: Benfica dá golpe de mestre; águia aproveita guerra de empresários para fintar o FC Porto; dragões reagem e contratam David Carmo.Sporting: Rochinha a caminho dos leões.Governo trava revolta de comandantes dos bombeiros.Três em cada quatro mortos na estrada tinham álcool.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    5 Julho 2022
    FMI quer mexer nas pensões e o Governo está de acordo: Fundo Monetário sugere alterações ao cálculo e o aumento da idade de acesso à aposentação antecipada; Governo quer explorar “opções” para o reforço da sustentabilidade.Fernando Prioste, CEO da COBA: “Já estaremos a perder dinheiro nalguns contratos”, diploma que revê preços de obras públicas deixa consultores de engenharia de fora.Paredes de Coura capta 80 milhões para três novas fábricas de vacinas.
  • A Bola

    A Bola

    5 Julho 2022
    “Dei tudo pelo Benfica”: Darwin Núñez, vencedor de A Bola de Prata 2021/2022, em entrevista; “Este é um prémio que significa muito para mim”; “Nunca senti o peso de ser a contratação mais cara do clube e do futebol português”; “Odiava Otamendi, chamava-lhe todos os nomes. Agora somos amigos para a vida”.Sporting: Rochinha assina por quatro épocas; Palhinha despede-se com lágrimas.FC Porto: David Carmo é o mais caro de sempre; custa mais de 20 milhões de euros e assina por 5 épocas.
  • Record

    Record

    5 Julho 2022
    Rochinha é leão: Sporting paga 2 milhões de euros ao V. Guimarães pelo extremo; contrato até 2026; Pote e Edwards marcam em jogos de 60 minutos; Palhinha emocionado no adeus.Benfica: João Victor da Argentina para o estágio.FC Porto: David Carmo é reforço e faz história; primeiro negócio entre clubes nacionais a superar os 20 milhões de euros.
  • O Jogo

    O Jogo

    5 Julho 2022
    Carmo reforça o dragão: FC Porto chegou a acordo com o Braga e com o jogador que vai assinar por 5 épocas; 100% do passe assegurado pelos campeões nacionais; central vai custar 20 milhões de euros, mais 2,5 em objetivos; André Almeida é alvo para o miolo.Sporting: leões agarram Rochinha; pagam 2 milhões de euros ao V. Guimarães que reteve dez por cento de uma futura venda.Benfica: Victor, o guarda-costas; Sylvinho treinou-o no Corinthians e destaca “a velocidade”.