Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 29 jun 2022

29 jun 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Tal & Qual

    Tal & Qual

    29 Junho 2022
    Esta mulher quer parar o país: está aí um novo “verão quente”! Isabel Camarinha, líder da maior organização sindical portuguesa, está disposta a fazer a vida negra ao Governo de Costa com uma escalada de greves, plenários, marchas e protestos como há muito não se via.Avião às voltas custa um balúrdio: ANA vai abrir os cordões à bolsa.Capangas do “rei da cocaína” caçados em Portugal.
  • Público

    Público

    29 Junho 2022
    Depois da banca, Governo foi o maior alvo dos ciberataques no ano passado: incidentes de cibersegurança que tiveram como alvo a Presidência do Conselho de Ministros aumentaram cerca de 560% no ano passado face a 2020; banca sofreu 441 ataques de piratas informáticos.Expansão da NATO: Turquia abre a porta à entrada da Finlândia e da Suécia.Conferência: pesca tradicional quer entrar na gestão dos oceanos.
  • Jornal i

    Jornal i

    29 Junho 2022
    Caso Cabrita: juíza rejeita reavaliar responsabilidade do ex-ministro; juíza de instrução rejeitou pedidos da Associação de Condutores Auto-Mobilizados e da família do trabalhador atropelado mortalmente na A6.De Salazar a Lenine, nomes das ruas provocam discórdia: polémica aquece por causa de Rua Dr. Oliveira Salazar.VMER: 547 horas inoperacionais em maio, 220 na Guarda e Covilhã.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    29 Junho 2022
    PSP em rutura com diretor nacional e já há nomes para o lugar de Magina da Silva: “Não tem estado bem”, diz presidente do sindicato, “é um barril de pólvora e há risco de debandada”, desabafa superintendente; incómodo estende-se a Governo e Presidente, depois de o chefe daquela polícia ter revelado parte de uma conversa privada.Banco Central Europeu: Lagarde vê cada vez menos retoma ao fundo do túnel da inflação.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    29 Junho 2022
    Apoios COVID levam falências para nível mais baixo da década: número de insolvências de empresas e famílias caiu 9% no último trimestre de 2021; subidas dos preços e das taxas de juro ameaçam equilíbrio financeiro dos portugueses.Guerra: Portugal tem de negociar reforço na NATO; Turquia retira veto à adesão da Finlândia e da Suécia.Saúde: ministério só aumenta salários a 400 médicos.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    29 Junho 2022
    Assédio sexual em lar de Gaia: dirigente julgado em tribunal do Porto; presidente acusado de coação sexual e perseguição de funcionárias; duas mulheres denunciam predador.“Bufo” no Benfica incomoda treinador: segredos do balneário revelados.FC Porto: 20 milhões para dois centrais, David Carmo e João Victor.Sporting: Marco Silva leva Palhinha.Novas tabelas de IRS garantem bónus nas reformas até 1108 euros.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    29 Junho 2022
    Falta de pessoal cancela 46 voos à TAP em junho: insuficiência de técnicos de manutenção levou à supressão de 46 voos e a 76 atrasos nas ligações, desde o início do mês.Alta tensão: o que está a mudar na energia: Europa quer comprar petróleo e gás a “países amigos”.Governo deixa cair concurso para avaliação ambiental do novo aeroporto de Lisboa.Acordo sobre salários só volta à concertação social em setembro.
  • A Bola

    A Bola

    29 Junho 2022
    Comissões atrasam Palhinha: Jorge Mendes trouxe a melhor proposta mas falta acordo entre jogador, representantes e Fulham; agente espanhol apresentou primeira oferta dos londrinos, empresário português melhorou-a e tinha exclusividade para Inglaterra.Ciclismo: substâncias ilícitas na W52-FC Porto.FC Porto: castigo tira Otávio da Supertaça.Paulo Lopo, presidente da SAD do Estrela da Amadora: “Vamos tentar comprar o José Gomes”.FPF: história dos campeonatos vai hoje a votos.Benfica: suspense por Weigl; águias esperam proposta pelo alemão para contratar outro médio.
  • Record

    Record

    29 Junho 2022
    Schmidt pede mais 5: reuniões entre treinador e Rui Costa para definir plantel; central com velocidade à imagem do lesionado Lucas Veríssimo, lateral-esquerdo se Grimaldo sair, médio-defensivo caso Weigl seja transferido, Reinier está quase fechado e... Ricardo Horta.Sporting: Franco Israel desbloqueado em Turim.FC Porto: Corinthians aceita 10 milhões de euros por João Victor.
  • O Jogo

    O Jogo

    29 Junho 2022
    Dia V: FC Porto e Jorge Mendes esperam que o PSG avance esta quarta-feira por Vitinha; o médio tem um contrato de cinco anos à espera; Taremi também eleito para onze do ano; José Tavares recusa cargo de coordenador da formação e deixa os dragões.Disciplina: Otávio e Tabata suspensos.FPF: hoje há campeonato de secretaria.Sporting: Almería aceita negociar Robertone.Benfica: Reinier ao lado da águia.