Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 17 mai 2022

17 mai 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    17 Maio 2022
    Quatro em cada cinco jovens LGBTQ ocultam orientação sexual aos docentes. Estudo entre mais de 1500 jovens conclui que um em cada dez se submeteram a tentativas de "reconversão".Ucrânia. Feridos saem de Azovstal. Turquia mantem recusa a alargamento da NATO.Portugal reduziu reciclagem de resíduos urbanos em 2020 e fica mais longe das metas europeias.Metadados. Governo muda a lei e nega efeitos retroativos do acórdão do TC.Cannes 2022. Festival acolhe cinco portugueses e uma Lisboa-fantasma.
  • Jornal i

    Jornal i

    17 Maio 2022
    Sexta vaga de covid. Infeções entre idosos estão ao nível mais elevado desde o início da pandemia. Vacinação arrancou no lares, mas proteção demora cerca de 15 dias. Portugal volta a ter excesso de mortalidade para o mês de maio. Autotestes voltam a voar das prateleiras dos supermercados.Ana Gomes notificada para regularizar obras na Azóia.Carros elétricos. Abril bateu recordes com 188 mil carregamentos.UE. Portugal lidera crescimento com PIB a subir 5,8% este ano.INE publica dados de 2020. AVC matou mais portugueses e a covid foi a segunda causa de morte.
  • A Bola

    A Bola

    17 Maio 2022
    Musa assinou e vai estrear-se pela seleção. Primeiro reforço do Benfica nos convocados da Croácia. "É inteligente, trabalha muito nos treinos e nos jogos", João Pedro Sousa abriu-lhe as portas de Portugal no Boavista. Águia tem concorrência de peso por Bah. Empresário sai em defesa de Vlachodimos.Sporting. Leão agarra Porro.FC Porto. Conceição à procura do que nenhum treinador conseguiu no dragão.SC Braga. Carvalhal diz não e deixa o clube ao fim de dois anos.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    17 Maio 2022
    Corrupção. Processos disparam 42% e casos por resolver batem recorde. Justiça. Em 2021 entraram na Polícia Judiciária 705 novos inquéritos para investigar suspeitas. É o maior aumento dos últimos cinco anos. Mais mediatização e sensibilização da sociedade, acompanhada de confiança nas instituições, terão ajudado a denúncias.Bruxelas. Vem aí novo boom no turismo, mas com menos emprego.Pandemia. Covid aumenta risco de doenças respiratórias, como a pneumonia. E faltam meios para exames de prevenção. "Sistema está preparado para começar a vacinar maiores de 65 se for necessário", Coronel Carlos Penha Gonçalves.Metadados. Governo avança em junho com proposta de lei para contornar veto do Constitucional.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    17 Maio 2022
    SEF identifica 250 atletas vítimas de imigração ilegal. Jogadores estrangeiros de futebol vêm pelo sonho e são enganados por colegas, agentes e dirigentes. Nos últimos cinco anos, 57 clubes foram investigados, levando à constituição de 93 arguidos.Costa promete lei dos metadados ate junho para garantir combate ao crime.Turismo impulsiona economia portuguesa.Maus-tratos. Ama detida por bater e abandonar crianças.Moreira da Silva. Candidato a líder rejeita populistas e racistas no PSD.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    17 Maio 2022
    Função Pública emprega mais 15 mil. Aumento face ao primeiro trimestre de 2021. 741.288 pessoas trabalham no Estado. Contratados mais técnicos superiores, enfermeiros, médicos e professores.Família de vítima aponta crime racista na festa do título.Rendeiro era o "pai" dos presos da cadeia na África do Sul.AVC mata mais do que covid-19.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    17 Maio 2022
    Portugal investe 35 milhões em Sines para reexportar gás. Governo prepara solução para ajudar a repor reservas alemãs. Plano nacional passa ainda pela construção de um novo depósito no Terminal da REN, num projeto de cerca de 30 milhões de euros.Modelo alemão não trava investimento.Estado. Número de funcionários públicos em máximos de 2011.Nutrição em ginásios sem isenção de IVA.
  • Record

    Record

    17 Maio 2022
    Sporting. Leão de corpo inteiro. Porro assina até 2025 e fica com cláusula de 45 M€. "Espero ser feliz aqui por muito mais tempo". "Jogamos bem e ganhamos títulos". SAD antecipa-se à concorrência e agarra internacional espanhol. No mercado por um avançado. Tiago Tomás continua no Estugarda. Adán: "Voltaremos com ambição renovada".FC Porto. "Evoluindo no FC Porto chegarei à seleção". Evanilson ambicioso.Benfica. Darwin paga reforços.Sp. Braga. Carvalhal sai.Casa Pia. Filipe Martins e a subida à liga principal: "Dei palestras do hospital".
  • O Jogo

    O Jogo

    17 Maio 2022
    FC Porto. Taremi põe futuro nas mãos da SAD. Avançado tem interessados e será um dos agitadores do mercado, mas não tem pressa de sair. Mehdi é o melhor goleador iraniano de sempre numa época no futebol europeu. "Por vontade dele, fica no FC Porto", Maciel Neto, amigo e intermediário revela. Uribe dá tudo pela Taça.Sporting. Porro assinou até 2025.Benfica. Slávia quer 10 M€ para libertar Bah.Braga. Carvalhal parte sem dor.