Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 26 jan 2022

26 jan 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Tal & Qual

    Tal & Qual

    26 Janeiro 2022
    Inventámos um partido... e toda a gente acreditou! Afixámos outdoors, distribuímos panfletos, andámos de bandeiras na mão pelos mercados, feiras e ruas; uma incursão do T&Q no mundo dos partidos, que pouco ou nada dizem às pessoas.
  • Público

    Público

    26 Janeiro 2022
    Fundo tem sete milhões para reembolsar viagens canceladas pela pandemia: clientes que não quiseram reagendamentos ou vales já podem reclamar reembolsos em dinheiro pelas viagens canceladas por causa da COVID-19; fundo pode ser acionado, se agências falharem.Crise na Ucrânia: Biden ameaça Putin com sanções diretas, Macron insiste na diplomacia.Polícia vai investigar: como 15 festas em Downing Street estão a fazer tremer o Governo de Johnson.
  • Jornal i

    Jornal i

    26 Janeiro 2022
    Ómicron “2” circula em Portugal: pode levar a reinfeções mas não parece mais severa; detetada em dezembro na África do Sul, uma segunda linhagem da variante Ómicron ganhou terreno nas últimas semanas; e na Dinamarca representa agora metade dos novos casos no país.A Igreja católica sai do armário: “Creio que refugiarmo-nos atrás de uma certa interpretação bíblica, de tradições desajustadas e de textos doutrinais discutíveis nos envergonha a todos”, admite António Pedro Monteiro, padre dehoniano.Luís Gomes, cabeça-de-lista do PSD a Faro: “Faz-me comichão ouvir que o PSD é um partido de Direita”.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    26 Janeiro 2022
    153 detidos: Judiciária abre guerra aos gangues; mais de 400 buscas realizadas em 2021, na grande Lisboa, levaram às detenções; proteger a população e prevenir a criminalidade violenta de grupos de jovens é o objetivo; secretário-geral do Sistema de Segurança Interna criou equipa mista de prevenção criminal que junta PJ, GNR, PSP, secretas e serviços prisionais para combater fenómeno.Pequenos partidos: 52 tentaram mas só nove conseguiram eleger deputados.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    26 Janeiro 2022
    Seca alarma agricultura e agrava a qualidade da água: sem previsão de chuva, são 14 as albufeiras abaixo de 40%; défice hídrico é pior no Sul, mas está a estender-se ao Norte; ruínas de aldeia à vista na barragem do Lindoso.Taça da Liga/Benfica 1-1 Boavista (3-2 g.p.): Odysseas até aos penáltis; exibição do guarda-redes e acerto de Weigl atiram pantera destemida ao tapete.Pais compram equipamentos e pagam reparações das escolas dos filhos.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    26 Janeiro 2022
    Filho de Pinto da Costa tira craque ao FC Porto: guerra de empresários afasta central do dragão, escutas revelam; Lucas Veríssimo acabou no Benfica.Benfica 1-1 Boavista (3-2 g.p.): mãos de Odysseas garantem águias na oitava final.Tensão na Ucrânia: América ameaça Rússia com sanções.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    26 Janeiro 2022
    TAP com três vezes menos passageiros do que em 2019: companhia aérea registou queda de 67% nos primeiros onze meses de 2021, face ao pré-pandemia; Ryanair teve descida idêntica e EasyJet e Lufthansa com perdas na ordem dos 50%.“Rally” dos CTT avança? Analistas veem espaço para subidas apesar do arranque negativo em 2022.Banco Efisa segue para liquidação.Promessas do PS e PSD dão margem a entendimentos.
  • A Bola

    A Bola

    26 Janeiro 2022
    Sorriso amarelo: só a passagem à final é motivo de celebração para as águias (Benfica 1-1 Boavista, 3-2 g.p.); Everton aproveitou oferta das panteras; Sauer empatou de penálti após erro de Morato; Vlachodimos decisivo na segunda parte e nas penalidades; Weigl fechou a noite.Sporting: leão de cara nova; mexidas esperadas em todos os setores; UEFA ameaça com exclusão por dívida, clube garante que está tudo pago à Sampdoria; Sporting-Santa Clara às 19h45.FC Porto: Díaz quer mais que o Tottenham.
  • Record

    Record

    26 Janeiro 2022
    Caído do céu: Benfica na final da Allianz Cup após desempate por penáltis (Benfica 1-1 Boavista, 3-2 g.p.); nova exibição cinzenta das águias; Vlachodimos voltou a ser decisivo; Everton marcou primeiro mas Morato “ofereceu” empate.Sporting-Santa Clara às 19h45: “Objetivo é vencer a Taça”, Amorim e a receita para Leiria; UEFA ameaça com exclusão das provas europeias, SAD garante já ter regularizado dívida à Sampdoria.FC Porto: Tottenham leva nega de Luis Díaz; extremo quer equipa de topo.
  • O Jogo

    O Jogo

    26 Janeiro 2022
    Faltou vergar Odysseas: águias perderam no xadrez, suplantadas pelos boavisteiros nos 90 minutos, mas ganharam na lotaria dos penáltis (Benfica 1-1 Boavista, 3-2 g.p.); defesas do grego estancaram superioridade da equipa de Petit; portuenses fizeram mais do dobro dos remates.FC Porto: Tottenham tenta levar Luis Díaz; oferta está bem abaixo da cláusula e não deslumbra o colombiano.Sporting-Santa Clara às 19h45: “Seremos uma equipa muito forte”, Amorim assume a depressão, mas mantém a “urgência de vencer”.CAN: tragédia encerra estádio; debandada matou oito pessoas e feriu 38 durante o Camarões-Ilhas Comores.