Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 29 nov 2021

29 nov 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    29 Novembro 2021
    Metade das freguesias do continente vão ter mini Lojas do Cidadão até 2030: reservados 20 milhões de euros dos fundos estruturais para garantir que metade das freguesias do continente têm um Espaço Cidadão.Ensino Superior: mesmo com diploma, alunos mais pobres correm mais risco de desemprego; think tank propõe revisão das regras das bolsas de estudo.Frank Williams: morreu uma das grandes lendas da Fórmula 1.Alimentação: produtores alertam para subida do preço do leite, cereais e fruta.
  • Jornal i

    Jornal i

    29 Novembro 2021
    A longa empreitada para tirar o amianto das escolas: depois de ser apontada como meta o verão, há escolas ainda em obras com risco de derrapar para 2022; trabalhos em período letivo preocupam pais e ambientalistas; há casos em que alunos foram mandados para casa, outros para contentores.Omicron: “Caso seja de facto mais transmissível, vai dominar todo o mundo”, diz Pedro Simas.Grande entrevista a Dino D'Santiago: “Quando trazemos uma criança ao mundo, ficamos menos egoístas. Já não penso apenas no meu umbigo”.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    29 Novembro 2021
    Comunidade escolar está contra alteração do calendário: sindicato, diretores de escolas e professores pedem mais autonomia e discordam da proibição de ensino à distância; alertam ainda para a exaustão de alunos, professores e funcionários.Óbidos: Vila Natal está de regresso, com mais animação após um ano de pausa.PSD: como se explica a vitória de Rui Rio? “Venceu a lógica do poder”, diz o ex-líder Luís Marques Mendes.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    29 Novembro 2021
    Programa que atraía moradores para o Interior sem procura: “Chave na Mão” foi anunciado por António Costa em 2018 e levou dois anos a ser regulamentado; não houve um único cidadão interessado.Mano a mano: dragões e leões vencem e mantêm igualdade pontual no topo da tabela; FC Porto 2-1 V. Guimarães; Sporting 2-0 Tondela.Duas novas doenças rastreadas no teste do pezinho.Parques tecnológicos do Norte já dão emprego a seis mil pessoas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    29 Novembro 2021
    Incêndio de Mourão em 2018: piloto abandona militares da GNR em fogo; acusação do Ministério Público; três guardas que foram para o terreno de helicóptero sofreram queimaduras graves.Sporting 2-0 Tondela: bom ensaio geral para o dérbi; Sarabia e Paulinho marcaram os golos.FC Porto 2-1 V. Guimarães: Vitória só caiu com menos um.COVID-19: nova variante com sintomas leves; faltam autotestes em farmácias e supermercados.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    29 Novembro 2021
    Turkish Airlines está interessada na TAP: ainda não existe proposta, mas turcos estão a recolher informações no mercado; valor ronda os 1.900 milhões e o objetivo é ter posição de controlo.Conversa Capital João Vieira Lopes: “A expectativa é que o Natal supere o de 2019”, líder da CCP sugere recurso a lay-off simplificado se nova vaga for intensa.Leão deverá voltar a fechar ano com défice abaixo da meta.
  • A Bola

    A Bola

    29 Novembro 2021
    Quem os pára? Leões e dragões seguem juntos na liderança e só sabem ganhar; Sporting vai em 11 triunfos consecutivos em todas as provas, FC Porto leva 12 seguidos em casa para o campeonato; Sporting 2-0 Tondela: Paulinho quebra jejum de 10 jogos sem marcar; FC Porto 2-1 V. Guimarães: Luis Díaz reforça corrida a A Bola de Prata.Benfica: plantel é testado hoje; Grimaldo continua na órbita do Barcelona.Liga: isolados foram a jogo; delegada de saúde autorizou que quatro jogadores defrontassem o Benfica.
  • Record

    Record

    29 Novembro 2021
    Festa com dor: 11.º triunfo consecutivo ensombrado por lesão de Palhinha (Sporting 2-0 Tondela); médio saiu em lágrimas e deve ser baixa para a Luz; Sarabia e Paulinho fizeram os golos.FC Porto 2-1 V. Guimarães: golaço da Díaz na reviravolta; grande exibição de Varela impediu resultado mais folgado.Liga: três aptos sobre a hora; Belenenses SAD tinha apenas 6 disponíveis até cerca das 19 horas.Benfica: Radonjic falha dérbi; sérvio admite paragem superior a 3 semanas.
  • O Jogo

    O Jogo

    29 Novembro 2021
    Arte e engenho: Edwards pôs os minhotos em vantagem, mas um grande golo de Luis Díaz deu gás à reviravolta (FC Porto 2-1 V. Guimarães); Evanilson fez o segundo dos dragões e segurou a liderança; duplo amarelo a Mumin deixou o Vitória com dez a partir dos 53'.Sporting 2-0 Tondela: ensaio para o dérbi vale dor de cabeça; lesão de Palhinha ensombrou a 11.ª vitória consecutiva dos leões.Benfica: Weigl afia as garras; médio nunca marcou tanto e está a ganhar peso na manobra defensiva.