Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 27 nov 2021

27 nov 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    27 Novembro 2021
    Covid-19. Peritos da DGS contra vacinação de crianças. Parecer entregue na próxima semana deixa Direção-Geral da Saúde entre Governo e pediatras. António Costa preparado para administrar 760 mil doses a partir de 20 de dezembro. Se medidas não travarem o vírus, restrições nas lotações podem voltar. Nova variante do vírus preocupa e já chegou à Europa. "Vaga não será controlada até ao Natal", diz diretor do São João. Saiba tudo o que vai mudar na nossa vida já para a semana.PJ analisa entrevista de Rendeiro à procura de pistas.Eleições no PSD. Rio enviou SMS falsa aos militantes.72% dos jovens ganham menos de €950/mês.Hospitais ficam melhor ou pior depois das PPP?
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    27 Novembro 2021
    Há idosos à guarda dos hospitais há mais de um ano. Os internamentos prolongados sem justificação clínica são um problema de difícil resolução. Nascer do SOL faz um retrato do país e administrações hospitalares avançam propostas.Covid. Nova variante africana faz soar alarmes.Dia D para Rio e Rangel.Mais de uma centena de hotéis à venda em Portugal: 21 são em Lisboa.Pinto da Costa. 600 mil euros/anos só para ir à bruxa.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    27 Novembro 2021
    Farmácias reforçam pessoal para corrida aos testes covid. Logística. Já há reservas para o Natal e só 22% da rede aderiu aos exames grátis. Aviação. Mais de sete mil passageiros apanhados sem documentos. Pandemia. Duplicam concelhos em risco muito elevado. Nova variante. Ómicron alarma Mundo e pode comprometer recuperação económica.Rui Rio e Paulo Rangel. O que distingue os candidatos à liderança do PSD.Valentina. Pena da madrasta reduzida para metade por não lhe ter batido.Operadores de cruzeiros confiantes na retoma compram navios.Entrevista. Vítor Baía. "Futuro do FC Porto passará sempre pela formação".
  • A Bola

    A Bola

    27 Novembro 2021
    Belenenses SAD-Benfica, 20h30. Ameaça covid. Pandemia volta em força. Surto nos azuis deixa realização do jogo nas mãos do delegado de saúde. Conjunto do Jamor tem 17 infetados - 14 jogadores e três elementos do "staff", entre eles o treinador. Acordo entre clubes para adiamento está posto de parte, falta saber se será decretado isolamento a todo o plantel. Tondela também se apresentará em Alvalade sem técnico principal e três futebolistas que testaram positivo. Garantia de Jesus: Seferovic e mais dez.Mundial 2022. Turquia é o primeiro adversário no 'play-off'. Pior pode ser o segundo...Taça dos Libertadores. Palmeiras-Flamengo, 20h00. Abel Ferreira à procura de lugar na história.FC Porto. "Podia relançar a minha carreira", Rúben Semedo.Sporting. Amorim à beira de novo recorde.
  • Público

    Público

    27 Novembro 2021
    Estudo revela que 26% dos jovens já se medicaram para a depressão. Estão preocupados com o aspeto físico, mas não se sentem satisfeitos com o seu; têm contratos precários e gastam a maior parte do rendimento, conclui o estudo Os Jovens em Portugal, hoje.Covid-19. Nova variante gera confusão e cautela em toda a Europa.Violência obstétrica. "Vivi um inferno num lugar que se chama maternidade".Sugestões para prendas e para a noite de Natal.Cinco jovens enólogos que vale a pena seguir.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    27 Novembro 2021
    Fundos. Governo quer usar PRR para cortar na despesa e aumentar receita fiscal. Verbas do Plano de Recuperação e Resiliência não vão só para empresas. Finanças vão ter 163 milhões de euros para otimizar despesas e processos orçamentais. Fisco fica com 43 milhões para organizar cadastros e subir a base de tributação e Previdência com 200 milhões para se modernizar.Maria João Avillez. "A direita precisava de começar tudo outra vez".Gonçalo Lobo Xavier. "Subida de preços na cadeia de produção vai refletir-se no cabaz" de compras, admite líder da APED.Rio vs. Rangel. Sociais democratas escolhem hoje entre um líder ao centro e um que rejeita o bloco central.Mundial 2022. Pior era difícil. Portugal tem de passar Turquia e talvez até Itália para ir ao Qatar.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    27 Novembro 2021
    Vieira apaga dívida de 160 milhões. Negociações sobre passivo da Promovalor. Entrega buraco ao Novo Banco. Sociedade com capital negativo. Discute com credor data da transferência das ações de empresa devedora.Pandemia. Nova variante arrasa mercados e corta ligações aéreas a África.Crime em Sintra. Dupla de ladrões vigia gerente de loja antes de torturar e matar.Madrasta de Valentina com pena reduzida para metade.Covid-19 ataca plantel azul. Benfica e Belenenses SAD querem jogar.
  • Record

    Record

    27 Novembro 2021
    Belenenses SAD-Benfica, 20h30. Covid faz razia. Águias defrontam equipa de remendos. 17 elementos, entre os quais 13 jogadores e o técnico, positivos no Belenenses SAD. Encarnados não aceitam adiamento. Só o delegado de saúde pode impedir realização do jogo. "Confio no Seferovic e vai ser titular". Jesus perdoa falhanço do suíço em Barcelona.Sporting. Matheus Nunes. De talismã a imprescindível.FC Porto. Seca afeta Taremi.Seleção. Turquia e Itália no caminho para o Qatar.Cartão do adepto acabou.
  • O Jogo

    O Jogo

    27 Novembro 2021
    Sorteio de poucos amigos. Turquia na meia-final do play-off para o Mundial 2022 e depois o vencedor do Itália-Macedónia. Seleção fará segundo jogo também em casa, se passar. Fernando Santos: "Todos confiamos que vamos estar no Mundial". Selecionador italiano insatisfeito: "Gostaríamos de evitar Portugal".FC Porto. Conceição a seis jogos da história.Belenenses SAD-Benfica, 20h30. Covid ameaça dérbi.Sporting. Adán bateu melhor registo da carreira.Braga. Galeno: as "bananas" são a meias com Medeiros.