Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 26 out 2021

26 out 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    26 Outubro 2021
    Orçamento 2022: Conselho de Ministros convocado de emergência; caducidade da contratação coletiva pode ir além de 2024; executar PRR sem OE é mais complicado, mas possível.Governo tenta conquistar PCP para salvar Orçamento e evitar eleições antecipadas: debate do OE2022 começa esta tarde no Parlamento com cenário de dissolução à vista; Marcelo aguarda “serenamente até ao último segundo”.Justiça: João Rendeiro assinou procuração depois de anunciar fuga.
  • Jornal i

    Jornal i

    26 Outubro 2021
    Governo preparado para tudo: António Costa e Carlos César deram a entender que estão fartos das exigências do BE e do PCP e preferem eleições antecipadas, mas reunião do Conselho de Ministros poderá alterar tudo; crise poderá ser só de dois dias. Quem ganha e quem perde com a crise: Paulo Otero acredita que, em último caso, apoiantes de Paulo Rangel e de Nuno Melo na AR poderão faltar à votação do OE para ganharem tempo; João Duque defende retificativo para proteger PRR.Guerra na Justiça: Secretário de Estado Adjunto e da Justiça conseguiu o pleno de críticas.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    26 Outubro 2021
    Crise política e Orçamento do Estado: o que está em jogo; uma aposta tripla, como no Totobola, está na mesa de negociações do OE 2022 que pode levar à dissolução do Parlamento; linhas vermelhas, ganhos e perdas de cada partido e próximos passos, caso a Assembleia chumbe mesmo a proposta do Executivo; Conselho de Finanças Públicas alerta para “pressões na despesa” que podem durar anos.Crime organizado em Portugal: tráfico de seres humanos, vistos gold e corrupção são pontos fracos.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    26 Outubro 2021
    Crise política: eleições à vista com Orçamento chumbado; Marcelo já ditou dissolução do Parlamento caso documento não passe; Costa negoceia até à última, apesar de acusar PCP e BE de intransigência; PS diz que nunca cedeu tanto como agora. PSD dividido: Rangel pretende ir a votos e Rio fala em “aventureirismo”. Possível queda do Governo atira ato eleitoral para daqui a três meses. “O mais desejável era que o Orçamento passasse. Se isso for impossível, inicio logo, logo, logo a seguir o processo [de dissolução do Parlamento]”.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    26 Outubro 2021
    Divórcio à esquerda acelera eleições: Marcelo avisa para dissolução do Parlamento se proposta do Governo não for aprovada; legislativas podem ser já em janeiro; PCP chumba Orçamento; Rio pretende adiar discussão no PSD para ir a votos contra Costa.Centenária vence batalha contra COVID: Maria Augusta celebra 102 anos.Filho de viúva Rosa sem fortuna dos seguros: companhias recusam pagar quase meio milhão de euros por causa do crime.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    26 Outubro 2021
    E agora? PCP e Bloco fecham a porta à viabilização do Orçamento; eleições antecipadas são um cenário admitido; até onde foram as negociações que conduziram a lado nenhum; o que significa governar o país em duodécimos; o que dizem os politólogos; dois terços do impulso orçamental vêm do PRR.Novo Banco entra na rota dos lucros mas vai manter cortes de pessoal.Bolsa: Tesla supera fasquia do bilião de dólares.
  • A Bola

    A Bola

    26 Outubro 2021
    Queridos inimigos: troca de acusações entre Pinto da Costa e Frederico Varandas não impediu negócio milionário no último defeso; Sporting divulgou ontem: contratação de Marco Cruz ao FC Porto custou 11 milhões de euros, o mesmo valor que os dragões pagaram por Rodrigo Fernandes.Benfica: “Rafa joga na posição perfeita para ele”, Jesualdo Ferreira levou-o do Feirense para Braga; “Jesus não me deu a confiança que eu queria”, Pedrinho.Santa Clara-FC Porto às 19h: “É um título para ganhar”, Sérgio Conceição.Sporting-Famalicão às 21h15: “É importante ir à “final four””, Rúben Amorim.
  • Record

    Record

    26 Outubro 2021
    À caça de fantasmas: leão enfrenta adversário que não foi capaz de derrotar nos últimos 5 jogos; Sporting-Famalicão às 21h15; “Vale o mesmo que o borrego das competições europeias...”, Rúben Amorim; Tiago Tomás titular.Benfica: números dão razão a Jesus; equipa defende pior com Rafa e Pizzi em simultâneo; Radonjic pronto para ser dono do corredor.Santa Clara-FC Porto às 19h: “Queremos oferecer este título ao presidente”, Sérgio Conceição assume obsessão por vitórias.
  • O Jogo

    O Jogo

    26 Outubro 2021
    “Somos quase obcecados por títulos”: Sérgio Conceição destaca caráter decisivo do jogo de hoje numa prova que “é para ganhar”; Santa Clara-FC Porto às 19h; “Queremos oferecer a Taça da Liga ao presidente”; SAD recusou vender ações.Gil Vicente 0-1 Braga: Vitinha fez a diferença, Sequeira segurou-a.Sporting-Famalicão às 21h15: leão vai à caça de outro “borrego”; “Temos de estar nas fases finais”, Rúben Amorim.Benfica: Pizzi e Rafa rendem mais juntos.