Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 25 out 2021

25 out 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    25 Outubro 2021
    Ricciardi quer criar banco para recuperar o nome dos Espírito Santo: José Ricciardi defende que Novo Banco deveria ter ficado na esfera do Estado até ser saneado quer “tentar criar um banco” para “começar a fazer a regeneração” do nome familiar.PSD: Rio e Rangel, dois aliados que se tornaram rivais.Orçamento para 2022: Governo e BE estão mais longe de um acordo.Segurança alimentar: falta de inspetores condiciona matadouros.
  • Jornal i

    Jornal i

    25 Outubro 2021
    Orçamento do Estado 2022: “Há falta de transparência intencional na elaboração do OE”, a crítica é de João Paulo Batalha, a 72 horas da votação do Orçamento do Estado; Bloco de Esquerda fora das negociações, Governo aponta para a discussão na especialidade com apoio do PCP.Benfica SAD: acionista salta fora do negócio com o “rei dos frangos”.Entrevista ao antropólogo James Suzman: “O foco num crescimento constante arrisca canibalizar o nosso futuro”.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    25 Outubro 2021
    Graça Freitas: “Se for preciso fazer reforço de vacinas a mais idades e outros grupos sociais, faremos”.Orçamento: Governo negoceia até ao fim; Bloco e PCP não dão sinal de cedência; Bloco acusa Executivo de “insistir em impor recusas” e ameaça chumbar Orçamento, mas não afasta “disponibilidade” para continuar as negociações; Governo e PS subiram o tom da retórica e acusa BE de “intransigência”, “imposições” e “chantagens”.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    25 Outubro 2021
    Técnicas da Segurança Social julgadas por mentirem para mãe ficarem sem duas filhas: meninas foram entregues a pai suspeito de violência doméstica; juízes concluem que retirada das crianças foi injustificada e viola a lei.Vizela 0-1 Benfica: Rafa salva a liderança; minhotos ameaçaram, mas cederam aos 90+8; lançado aos 83 minutos, Pizzi assistiu o extremo no único golo do jogo.Gaia: ponte e túnel fechados agravam congestionamento.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    25 Outubro 2021
    Estado recusa ajuda a filho da viúva Rosa: queixa por agressão da mãe; apoio judiciário negado.Vizela 0-1 Benfica: Rafa salva águias; golo ao cair do pano garante liderança da Liga.Orçamento: Costa tenta convencer PCP após divórcio com Bloco.Canoeira, Batalha: um morto e 15 feridos em colisão frontal no IC2; vítima conduzia veículo ligeiro.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    25 Outubro 2021
    Conversa Capital José António Vieira da Silva: “Concertação social está muito presa aos temas do costume”; “Ninguém sairia reforçado com eleições antecipadas”, avisa.Riqueza das famílias é 30% abaixo da do euro: a diferença esconde também uma enorme desigualdade em Portugal.Governo cercado tenta levar OE à especialidade.Conta-corrente com Fisco pode violar regras da Concorrência.
  • A Bola

    A Bola

    25 Outubro 2021
    Líder do sofrimento: Rafa evita queda das águias para o 3.º lugar com golo aos 90+8' (Vizela 0-1 Benfica); má exibição dos encarnados e grande jogo dos vizelenses; “Estas vitórias no último minuto moralizam”, Jorge Jesus.Sporting: golos pelo canto do olho; análise a uma das principais armas do leão.FC Porto: Taremi quer suceder a Jackson Martínez; A Bola de Prata é objetivo do iraniano.Inglaterra: humilhação em Old Trafford; Man. United goleado em casa (5-0) pelo Liverpool.
  • Record

    Record

    25 Outubro 2021
    Milagre de Rafa: marca aos 90'+8 e mantém águia na liderança (Vizela 0-1 Benfica); Pizzi assistiu e Radonjic mostrou-se; “Acreditámos e conseguimos”, Rafa; avançado chegou aos 50 golos na Liga; “Com Rafa e Pizzi, se a equipa perde a bola, esqueçam!”, Jorge Jesus.Sporting: sócios convencem Varandas; presidente queria sentir apoio massivo para ir às eleições do próximo ano; Paulinho não treme.FC Porto: parceria de sucesso; Díaz e Taremi com o melhor registo desde 2017/18.Inglaterra: reds esmagam Ronaldo e Bruno.
  • O Jogo

    O Jogo

    25 Outubro 2021
    A velha dupla em ação: escorregadela do médio Samu aos 90'+8' ajudou a segurar primeiro lugar das águias (Vizela 0-1 Benfica); Pizzi no passe e Rafa a empurrar; vizelenses mantiveram o visitante em sentido até ao fim; “Não havia mais nada para arriscar”, Jorge Jesus.FC Porto: Taremi igualou Jackson; só Falcao foi mais influente do que o iraniano nos primeiros 60 desafios.Sporting: “Paulinho precisa de concentração”, Jardel dá dicas ao ponta de lança e compara-se a Coates.Inglaterra: super Salah desmantela Man. United.