Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 27 set 2021

27 set 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    27 Setembro 2021
    Autárquicas abalam PS e animam PSD. Porto: Rui Moreira segura o Porto com maioria incerta até ao fim. Figueira da Foz: Santana Lopes regressa 24 anos depois. Coimbra: PSD afasta socialista que preside à Associação Nacional de Municípios. Funchal: PSD recupera autarquia. Castelo Branco: PS sobrevive a luta fratricida. Almada: PS volta a impor-se à CDU. País: PS ganha votos e mandatos, PSD é quem reconquista mais câmaras, CDU repete mau resultado de 2017.Eleições alemãs: fim da Era Merkel; Olaf Scholz e Armin Laschet discutem vitória noite fora até ao último voto.
  • Jornal i

    Jornal i

    27 Setembro 2021
    Moedas mete Medina no bolso: Carlos Moedas foi o surpreendente vencedor da noite eleitoral, mas não fica com tarefa fácil: tem 7 vereadores, tantos como o PS, sendo que o PCP fica com dois e o BE com um; PS continua com maioria das câmaras, mas PSD tem maioria das capitais de distrito; PCP sofre pesada derrota e perde bastiões como Mora, Montemor-o-Velho ou Alpiarça, além de Loures.Alemanha: novo Governo deverá sair de uma aliança tripartida.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    27 Setembro 2021
    PS lidera, PSD cresce: Moedas vence em Lisboa; Medina sai e Moedas reforça peso político no PSD e no país; socialistas com maior número de câmaras, mas sociais-democratas aumentam de Norte a Sul; PCP falha reconquista de Almada e perde bastiões no Alentejo; CDS com cinco câmaras graças ao apoio do PSD; Chega elege vereadores, mas fica aquém das ambições de Ventura.Alemanha: Scholz melhor do que Laschet, mas ambos dizem ter mandatos para suceder a Merkel.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    27 Setembro 2021
    Moedas dá nova vitória à Direita: derrota de Fernando Medina em Lisboa é a grande surpresa da noite; António Costa reclama terceiro triunfo autárquico consecutivo. Porto: Rui Moreira vence e Vladimiro também fica feliz. Norte: PSD/CDS ganha Barcelos e socialistas Valença. Aveiro: independentes conquistam Mealhada e Ílhavo. Abstenção: quase metade dos eleitores optou por ficar em casa.Alemanha vira à Esquerda com vitória de Olaf Scholz.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    27 Setembro 2021
    Moedas dá troco a milhões de Costa: Medina perde capital para coligação liderada pelo PSD; queda do PCP segura PS; PSD de Rio com vitórias importantes recupera terreno; Chega consegue eleger vereadores.Justiça implacável: “Rambo” foi “desumano e cruel”; predador violou duas meninas.Benfica: Rui escreve os dez mandamentos.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    27 Setembro 2021
    Megacentro de dados de Sines arranca com projeto de 100 milhões: investimento apresentado em abril está pronto a sair do papel; primeiro edifício do complexo começará a ser construído ainda durante este ano.Eleições Autárquicas: Lisboa troca as voltas ao PS; resultados na capital, com Moedas a ter votação acima do esperado, gelaram socialistas; PCP volta a sair fragilizado.Pandemia tirou 840 mil milhões ao turismo global.Marta Temido é a preferida para suceder a Costa no PS.
  • A Bola

    A Bola

    27 Setembro 2021
    A fórmula certa: Rafa + Darwin + Yaremchuk = golos; Jesus descobriu em tridente ofensivo de luxo a forma perfeita para ferir as defesas adversárias; juntos já são responsáveis por quase metade dos golos dos encarnados esta época; “Quero que se expliquem as transferências com clareza”, Rui Costa.Sporting: melhor defesa da Liga (de novo) posta à prova na Champions.FC Porto: esperança por Pepe para o Liverpool.Futebol feminino: leoas esmagam águias; Sporting 5-1 Benfica.
  • Record

    Record

    27 Setembro 2021
    Intocáveis: Lucas e Darwin absolvidos das discussões de Guimarães; central e avançado vão a jogo com o Barcelona; SAD deu casos por encerrados ainda no estádio; Yaremchuk com melhor arranque em época de estreia; Diogo Gonçalves recuperável para 4.ª feira.Fórmula 1: Hamilton chega à vitória 100.Sporting: Coates volta a trancar a porta; capitão é reforço na Champions; rendimento de Vinagre preocupa Amorim.FC Porto: Pepe em sacrifício; pode defrontar Liverpool mesmo sem treinar.
  • O Jogo

    O Jogo

    27 Setembro 2021
    Dragão no clube dos 200: só Real, Barcelona, Bayern, Man. United e Juventus atingiram a fasquia das duas centenas de jogos na Liga dos Campeões; Liverpool apadrinha amanhã a entrada do FC Porto num grupo de elite; “Fábio Vieira esteve mesmo muito bem”, Pepijn Lijnders, adjunto de Klopp.Sporting: Porro reabre apetites; imprensa internacional noticia que exibições aumentaram interesse do Real Madrid.Benfica: melhor versão de Yaremchuk bate os rivais; Rui Costa promete “explicações em todas as janelas de mercado”.