Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 19 set 2021

19 set 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    19 Setembro 2021
    Empresas obrigadas a pagar aumentos de energia e Internet em teletrabalho. As empresas serão obrigadas a pagar as despesas adicionais relacionadas com o teletrabalho, incluindo os custos com a energia e a Internet, desde que a comparação com as anteriores despesas mostre que houve um acréscimo de gastos. O BE e o PS apresentaram, na sexta à noite, propostas muito semelhantes sobre essa matéria, abrindo a porta à aprovação de novas regras sobre o teletrabalho, depois de este regime ter ganho uma expressão nunca antes vista em Portugal por causa da pandemia.Merkel sai de cena. Um enigma por resolver. Quem são os candidatos à sucessão nas eleições alemãs?Ensino superior. Preço do alojamento estudantil volta a disparar.José-Augusto França (1922-2021). Historiador, sociólogo, crítico de arte, um verdadeiro homem da renascença.Argélia. Bouteflika, morreu um herói africano.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    19 Setembro 2021
    Resgatar PPR sem penalização só até ao final do mês. Aforro. Levantamentos de planos de poupança reforma (PPR) subiram este ano, mas novas subscrições dispararam, mostrando apetite por este produto financeiro. Deco Proteste desaconselha a desinvestir.Vindimas. Arquiteto dos vinhos, João Portugal Ramos admitiu trocar uvas por ameixas, mas arrependeu-se. É um dos grandes produtores.Morreu José-Augusto França, historiador e crítico de arte.Pimenta é campeão do mundo de canoagem.Pavilhão de Portugal é hoje entregue à Expo Dubai.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    19 Setembro 2021
    Agente de viagens desvia fortuna de cartão de crédito de Ronaldo. Usou 288 mil euros em 200 deslocações fictícias e também enganou Nani, Manuel Fernandes, Jorge Mendes e Gestifute. Burlona foi condenada e está a pagar indemnização às prestações ao antigo patrão, que reembolsou as vítimas.Vício dos jogos coloca pais contra filhos.Entrevista JN/TSF. Rui Moreira: "O caso Selminho incomoda-me, mas durmo muito tranquilo".Estrangeiros caçam informáticos nas empresas portuguesas.Douro. Turistas estrangeiros enchem hotéis e quintas.
  • O Jogo

    O Jogo

    19 Setembro 2021
    Pimenta vale ouro. Triunfo em K1 1000 nis Mundiais de Copenhaga vale a quarta medalha do ano. Hoje disputa a final de K1 5000 com o título na mira. "Todos os sacrifícios valeram a pena".Ciclismo. João Almeida vence Volta ao Luxemburgo.FC Porto-Moreirense, 18h00. "A atitude competitiva é inegociável". Sérgio Conceição avisa para os riscos de desvalorizar o adversário.Estoril-Sporting, 20h30. Leões atacam ressaca europeia.Benfica. Voto físico e debates não chegam para Benitez.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    19 Setembro 2021
    Ronaldo sem lucros não paga impostos em Portugal. Empresa com prejuízo de 14 mil euros. Entidade transferida do Luxemburgo. CR7 Lifestyle agrupa investimentos do jogador em hotéis e artes marciais nos EUA.Chefe da polícia esfaqueado em assalto.Santarém. MP investiga agressão a pontapé de pai de Margarida Corceiro.Canoagem. Pimenta campeão do mundo.Rui Costa cede à pressão dos sócios.
  • A Bola

    A Bola

    19 Setembro 2021
    O papa-medalhas. "Sou uma máquina? Sim, mas com pernas e braços que muito trabalham". Fernando Pimenta é (outra vez) campeão do mundo de K1 1000 metros. Conquistou em Copenhaga o 107.º pódio da carreira... e hoje aponta ao 108.º.Ciclismo: João Almeida rei do Luxemburgo.Estoril-Sporting, 20h30. Coates para curar dores.FC Porto-Moreirense, 18h00. Sem Pepe mas com Wendell.Benfica. Seferovic vai parar um mês.
  • Record

    Record

    19 Setembro 2021
    Amorim sentiu pancada. Treinador não esqueceu goleada com Ajax e só quer a bola a rolar. "Mais do que estar com conversas, temos de mostrar que somos uma excelente equipa". Estoril-Sporting, 20h30. Hóquei em patins. Leão vence Taça Intercontinental.Benfica. Rui Costa aceita voto físico.FC Porto-Moreirense, 18h00. Sérgio em alerta Champions.Canoagem. Pimenta de ouro.Ciclismo. João Almeida conquista Luxemburgo.