Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 30 jul 2021

30 jul 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    30 Julho 2021
    “Agora, parti para uma etapa diferente”: em entrevista, Rui Rio, líder do PSD, admite mudança de estratégia face ao PS; “Fiz tudo o que era possível”; “Nenhum partido apresentou tantas ideias como nós”; “Nem Lisboa nem o Porto determinam se eu fico ou saio”; “Reduzia o IVA da restauração para 6% durante dois anos”.Estado vai pagar salários de trabalhadores que querem estudar: licença será financiada com a ajuda da UE.Bares e discotecas abrem em outubro.Apenas 2% dos internados têm vacinação completa.
  • Público

    Público

    30 Julho 2021
    Ordem para reabrir rumo à libertação: libertação total do país chega em outubro e terá três fases ditadas pela vacinação; guia para o que muda a partir de 1 de agosto; certificado será obrigatório para quase todo o lazer.Jorge Fonseca: bronze em Tóquio a pensar no ouro em Paris.Cinema: quando os povos choram os tiranos.Operação Marquês: Ricardo Salgado usa demência para atenuar pena.Zona Franca: offshore da Madeira vale 70% de todo o IRC na região.
  • Jornal i

    Jornal i

    30 Julho 2021
    Entrevista a António Roma Torres, ex-diretor de Psiquiatria do S. João: “É preciso dar poder aos doentes, se não não se tratam”; “O mundo sem loucura é muito mais louco do que o mundo com loucura em doses moderadas”; “O médico não pode ser visto como um deus. Tem de ser um treinador”.Bares podem abrir a partir de domingo.Os homens são o novo alvo das empresas cosméticas: quatro homens explicam porque usam maquilhagem.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    30 Julho 2021
    Liberdade sim, mas vacinação dita novas regras: se até aqui era a matriz de risco a determinar as restrições, agora é o avanço da inoculação que mais ordena; as novas medidas, que entram em vigor no domingo, reanimam bares e restaurantes, mas mantêm no ventilador as discotecas. Faltou ao agendamento? Passa para o fim da lista; saiba o que deve fazer.Jorge Fonseca: o bronze olímpico, a mágoa e o sonho falhado de ser polícia.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    30 Julho 2021
    São lágrimas de Portugal: judoca Jorge Fonseca conquista medalha de bronze nos Jogos Olímpicos, a primeira do país.Corrida a cofres de armas não impede que milhares fiquem à margem da lei: será obrigatório fazer prova de depósito; mais de 80 mil já efetuaram o registo; dos 1,5 milhões de exemplares, 80% são carabinas e espingardas de caça.Rosarinho, a bebé-milagre que vingou a doença da irmã.Pandemia: liberdade total chega em outubro se vacinação correr bem.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    30 Julho 2021
    Vieira dá imóveis do filho para escapar à prisão: juiz não aceitou garantias; caução troca ações por casas; detenção do ex-presidente do Benfica deixou Rui Costa “perplexo. Foi um abalo completo”.Portugal olímpico: herói dá ânimo à equipa; judoca conquista primeira medalha.País reabre domingo: restaurantes e comércio com horário normal; acaba teletrabalho.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    30 Julho 2021
    Fim do teletrabalho avança já em agosto: empresas com mais de 50 trabalhadores no mesmo local são obrigadas a promover horários desfasados; vacinação irá determinar o ritmo do regresso à normalidade.Entrevista a Mário de Carvalho: “As novas gerações não têm ideia do que “isto” custou”.Imobiliário: britânicos investem 150 milhões em Oeiras.IVAucher devolve 21 milhões para compras.Novo Banco e Apollo com propostas para Eurobic.EDP está a 470 milhões da meta para o ano.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    30 Julho 2021
    CMVM investiga entrada de investidor na SAD do Boavista: supervisor do mercado abriu uma investigação à entrada do empresário Gérard Lopez, ex-dono do Lille, na SAD dos axadrezados, perante a suspeita de que controle já 51%.Gonçalo Lobo Xavier: “Há uma tendência para a abertura de lojas mais pequenas e de proximidade”, diretor da Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) revela que em 2020 os supermercados cresceram 4,1% em número e 4,6% em área de vendas, apesar da pandemia.
  • A Bola

    A Bola

    30 Julho 2021
    Vale ouro: Jorge Fonseca garante bronze e a primeira medalha para Portugal; judoca, bicampeão mundial, promete o título olímpico para Paris2024; “O melhor de mim ainda está para chegar”.Benfica: “Jamais aceitaria ser príncipe herdeiro”, a primeira grande entrevista de Rui Costa como presidente; “A minha missão é trazer estabilidade e preparar a época para voltar a ganhar”.
  • Record

    Record

    30 Julho 2021
    Fonseca de bronze: judoca garante a primeira medalha portuguesa em Tóquio; “Nasci para o ouro. O melhor de mim chegará em Paris'2024”.Benfica: Wendell é alvo; águia ataca brasileiro do Leverkusen caso Grimaldo saia para a Lazio; Rui Costa na primeira entrevista: “Quero trazer transparência para o Benfica”.Sporting: Ugarte já testou negativo.FC Porto: Galatasaray quer Mbemba.
  • O Jogo

    O Jogo

    30 Julho 2021
    Bronze no sonho dourado: Jorge Fonseca, bicampeão mundial de judo, conquistou a primeira medalha nos Jogos Olímpicos e prometeu mais; “Nasci para o ouro. Vou dançar pimba em Paris'2024”; objetivo do COP para Tóquio'2020 está bem encaminhado.Supertaça: Sporting é o grande investidor do Braga; mais de 50 milhões de euros de Alvalade para o Minho desde o ano 2000.FC Porto: Sérgio recomendou rapidez a Vitinha.Benfica: “Quero trazer transparência”, Rui Costa abordou momento conturbado e rejeitou estar a pensar nas eleições.