Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 15 abr 2021

15 abr 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    15 Abril 2021
    Os segredos para dormir melhor: as queixas de insónias aumentaram durante a pandemia, mas é possível evitar as “noites em branco”; porque estamos com mais distúrbios do sono; o impacto na saúde.Justiça: onde andam os velhos amigos de Sócrates.Universitários: a geração cansada de estar em casa.Jeff Bezos: génio ou diabo?Economia: como resolver o fim das moratórias.
  • Sábado

    Sábado

    15 Abril 2021
    Segredos do Caso BES: Salgado usou mulher de Marcelo para o comprar; o testemunho explosivo do empresário Pedro Queiroz Pereira antes de morrer; o que disse Rita Amaral Cabral ao Ministério Público; “Eu sou incomprável”, reage à Sábado o Presidente.Operação Marquês: as contradições e considerações polémicas do juiz.Desconfinar: 10 adolescentes contaram-nos o que vão fazer.
  • Público

    Público

    15 Abril 2021
    Europa: Bruxelas confia às vacinas da Pfizer a estratégia de imunização na UE.Governo reabre todas as escolas mas admite travão nos concelhos de maior risco: ensino secundário e universidades com ordem para reabrir na segunda-feira em todo o país, mas duas dezenas de concelhos arriscam “pausa” no desconfinamento em setores como o comércio, cultura e restauração.Sócrates avança já com pedido de nulidade da decisão de Ivo Rosa.Aos 82 anos, morreu Bernie Madoff, o grande impostor de Wall Street.
  • Jornal i

    Jornal i

    15 Abril 2021
    “Este não é o Xanana que conheci”: Ana Gomes, que é amiga - “e serei sempre” -, tenta encontrar justificações para o comportamento do antigo Presidente de Timor-Leste, que dormiu à porta de um hospital, recusa os perigos da pandemia e agrediu os familiares de um homem que morreu de COVID-19.“Com você imobilizado te aplicam o choque. A dor é aparentemente insuportável”: o legado sangrento da ditadura militar no Brasil e a história fabulosa de Celso Horta, antigo guerrilheiro da oposição.PSP investiga e desmantela duas redes de prostituição em Lisboa.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    15 Abril 2021
    Fogos: autarcas e bombeiros exigem ação ao Governo no SIRESP; câmaras falam em “atraso gravíssimo” e exigem negociação urgente para reativar “equipamento fundamental no socorro”, por exemplo nos incêndios; CEO da Altice revelou que contrato acaba a 30 de junho.“Começar a reconstrução social”: Presidente e Governo alinhados para que seja o último estado de emergência.Extinção: bases de dados policiais do SEF vão ficar sob controlo do Governo.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    15 Abril 2021
    Famílias pobres recebem 1300 euros para aquecer a casa: Estado aplica 56 milhões de euros da “bazuca” europeia na eficiência energética das habitações; vouchers chegam a 100 mil agregados e fazem parte da Estratégia de Combate à Pobreza.Desconfinar e reconstruir: Marcelo dá luz verde ao plano de reabertura e diz que é altura de pensar no futuro. Emergência: Governo admite restrições “onde seja necessário”. Bruxelas: Europa recorre à Pfizer para cumprir metas da vacinação. Superior: nem todos os alunos voltam ao ensino presencial.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    15 Abril 2021
    Corrupção junta deputado do PS e autarca do PSD: venda de terreno à beira-mar, em Monte Gordo; parlamentar foi intermediário em negócio com câmara; António Gameiro já foi obrigado por tribunal a devolver 45 mil euros a cliente; suspeito é candidato socialista ao Município de Ourém.Pandemia: caos nas vacinas com multidões em filas; Presidente Marcelo alerta para “caminho trabalhoso”; enfermeiros exigem contratação de 2010 profissionais.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    15 Abril 2021
    Governo escolhe candidatos finais à compra da Efacec: “shortlist” está pronta e vai hoje ser avaliada em Conselho de Ministros; Ângelo Ramalho, CEO da Efacec, diz estar focado na operação e avisa que a reprivatização não deve ser motivo de distração.Plano de Recuperação: empresários e gestores desapontados com estratégia; proposta olha pouco para as empresas e demasiado para o Estado; vice da Comissão Europeia satisfeito com abertura do Governo; economistas pedem muitos projetos para uma maior competitividade.
  • A Bola

    A Bola

    15 Abril 2021
    Beto promete novela: depois de Sporting e Benfica, avançado do Portimonense também desperta a atenção do FC Porto; leões foram os primeiros a mostrar interesse; foi sugerido às águias e está em análise; dragões podem oferecer 9 milhões de euros por metade do passe; o golaço de Taremi visto por um cartoonista do Teerão.Benfica: 46 toques, 58 segundos e 10 jogadores; o golo especial marcado ao Paços.Judo: “Sempre desejei ser a melhor, mas não escolhi ser assim”, Telma Monteiro pronta para o Europeu de Lisboa.Sporting: Rúben Amorim pede mais agressividade.
  • Record

    Record

    15 Abril 2021
    Helton a dois jogos da história: brasileiro muito perto de várias lendas da baliza das águias; já tem o 6.º registo de sempre com 680 minutos sem sofrer; precisa de mais 180 para ficar apenas atrás de Bento; eleito melhor guarda-redes da Liga em março; Silvino pode ser o próximo a ser ultrapassado; Wolves avançam para Vinícius.Sporting: Pote na zona de conforto; médio continua a ser trabalhado na posição de origem; jovem Bruno Tavares sob alçada disciplinar.FC Porto: Sérgio para o centenário; técnico procura vitória 100 na Liga.
  • O Jogo

    O Jogo

    15 Abril 2021
    KO à Juve ficou na retina: balanço à participação do FC Porto na Champions com os depoimentos de cinco jornalistas das maiores ligas; 75 milhões de euros em prémios; seis jogos (em 10) sem golos sofridos.Sporting: Paulinho trama Nuno Santos; extremo viu a sua utilização cair a pique desde a chegada do avançado.Benfica: Jesus precisa de ponta final inédita; Vinícius é trunfo para ter Rúben Vinagre.