Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 3 mar 2021

3 mar 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    3 Março 2021
    Número de casos de crianças e jovens com ansiedade dispara nos hospitais: no Dona Estefânia, em Lisboa, atendimento nas urgências aumentou 50% em janeiro e fevereiro. Novo aeroporto de Lisboa: chumbo a Montijo faz regressar projeto (quase) ao início.António Vitorino avisa: “Corremos o risco de uma fratura baseada nas questões de Saúde”.Tecnologia: cartas do século XVII abertas com raios-X.Dino d'Santiago: músico leva convidados e intervenção à festa do Público.
  • Jornal i

    Jornal i

    3 Março 2021
    Portugal é o quarto país da Europa com os combustíveis mais caros: em cada 100 euros gastos pelos consumidores, o Estado fica com 60; distribuidoras dizem que não podem baixar mais os preços; gasolina sobe há 17 semanas consecutivas; uma botija de gás em Portugal custa 26 euros; em Espanha custa metade, 13 euros.Associações pedem vacinação de pessoas com deficiência e cuidadores.Imigração: região de Aveiro é porto de abrigo para venezuelanos; nos últimos oito anos, a comunidade venezuelana em Portugal quase triplicou.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    3 Março 2021
    “Primeira vaga da pandemia foi mais difícil de gerir”: diretor clínico do Santo António explica os esforços que o hospital fez para conseguir evitar a rutura dos serviços e nega que se tenha abandonado doentes não COVID; hospital de contingência instalado no Estádio Universitário poupou 735 dias de internamento em Lisboa; médicos do privado começaram a ser vacinados, sob coordenação da Ordem.Kazuo Ishiguro: “A minha filha é insubstituível?”, Nobel apresenta o seu novo livro.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    3 Março 2021
    Estado ajuda a cobrar no estrangeiro cinco mil pensões de alimentos: famílias recorrem à cooperação judiciária internacional para garantirem os seus direitos; no ano passado, Ministério da Justiça recebeu centenas de pedidos no valor de dois milhões de euros.Risco de abandono escolar aumenta: ensino à distância faz disparar alarmes; há quase dois mil alunos sinalizados.Hospitais operam ao fim de semana para recuperar atrasos da COVID.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    3 Março 2021
    Dívidas dos três grandes somam 1,2 mil milhões: contas das SAD; COVID agrava situação financeira no futebol; Sérgio Conceição elogia Sp. Braga na véspera do jogo para apuramento de finalista da Taça de Portugal.Cadela salva família de morte por intoxicação: acordou casal com filho em Tarouca.Aeroporto: chumbo no Montijo leva Governo a ressuscitar Alcochete.Pandemia: hospitalizados baixam 70% em menos de um mês.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    3 Março 2021
    Novo aeroporto de Lisboa: Governo vai tirar poder a autarquias e volta a Alcochete; Executivo prepara-se para retirar direito de veto aos municípios e admite alternativa ao Montijo; vem aí outro estudo: a avaliação estratégica ambiental.Poupança com juros pode ter os dias contados: Estado poupou 900 milhões de euros em 3 anos; custos de financiamento começam a subir nos mercados e BCE está atento; Euribor deve continuar negativa por mais 5 anos.Taxa de segurança alimentar já rendeu 64 milhões; APED não sabe o destino do dinheiro.
  • A Bola

    A Bola

    3 Março 2021
    Gonçalo Ramos à espreita: lesão de Darwin (e descanso a Seferovic) abre-lhe as portas da titularidade com o Estoril; jovem avançado não saiu do banco frente ao Rio Ave mas pode ter amanhã nova oportunidade no onze; Nacional responde a Luís Filipe Vieira.Sporting: capitão Coates dá o exemplo; é o único jogador de campo com o estatuto de totalista na Liga.FC Porto – SC Braga às 20h15: tira-teimas com vista para a final; Pepe e Sérgio Oliveira fazem teste decisivo; Raul Silva, Sporar e Sequeira em dúvida.
  • Record

    Record

    3 Março 2021
    João Mário é para ficar: leões querem manter patrão do meio-campo; médio termina contrato com o Inter na próxima época e aufere 3 milhões de euros limpos; sente que regresso foi aposta ganha; tem melhor média de recuperações das 5 equipas de topo da Liga.Benfica: Pizzi farto de ser culpado; as razões do grito da revolta; rejeita rótulo de responsável pela crise; não se conforma com condição de suplente.FC Porto – Sp. Braga às 20h15: “É a melhor equipa a jogar em Portugal”, Conceição crê na final mas elogia adversário; Taremi procura o pleno.Emoção no adeus a Quintana.
  • O Jogo

    O Jogo

    3 Março 2021
    Acerto de contas: dragões e guerreiros voltam a encontrar-se para decidir acesso à final da Taça; FC Porto – Braga às 20h15; Raul Silva, Sequeira e Sporar estão em dúvida; Pepe e Sérgio Oliveira fazem teste antes do jogo. FC Porto desmente Sporting com imagens: banco leonino levantou-se pelo menos 13 vezes no clássico.Emoção no adeus a Quintana: clube e adeptos prestaram homenagem sentida ao guarda-redes.Sporting: Nuno Mendes para vender; SAD espera fazer encaixe elevado com o lateral esquerdo no final da época.Benfica: águia fez a melhor segunda parte de 2021.