Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 2 mar 2021

2 mar 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    2 Março 2021
    O ano em que a COVID pôs o SNS à prova e mudou o país: pandemia penalizou trabalhadores jovens sem qualificações e precários; portugueses em Wuhan: “Pensámos que era uma virose”; o ano em que o ARN entrou nas bocas do mundo; um ano de ausências: a pandemia registada por artistas e escritores.Câmara de Lisboa: Moedas quer IL e Aliança na coligação contra Medina.Investigação: FPF abre processo contra dono da SAD do Portimonense.O mundo de amanhã: “Governos têm de gastar para combater a pandemia”.Carências: escolas já estão a alimentar 40% dos alunos que serviam antes.
  • Jornal i

    Jornal i

    2 Março 2021
    Um ano de COVID-19: “Se fosse há um século teria havido 100 milhões de mortes no mundo. É um vírus traiçoeiro”, Rui Sarmento e Castro, diretor do serviço de infeciologia onde foi confirmado o primeiro caso de COVID-19; depois de dezenas de casos suspeitos, os primeiros dois doentes foram confirmados a 2 de março; em menos de 24 horas, o primeiro caso em Lisboa; na altura ainda se pensou que o vírus pudesse ser contido; não aconteceu e a pandemia ainda está por controlar.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    2 Março 2021
    Onde está e para onde vai o país, um ano depois de chegar o coronavírus: “Regresso de Passos pode ditar o futuro mas mais decisivo é se Costa sai”. Portugal pós-pandemia: a transformação profunda na política, economia, saúde, educação e no desporto; autárquicas prenunciam o futuro do partido de Rio, um dos que tentaram bloquear movimentos independentes às eleições locais - “uma nódoa negra no PS e no PSD” e “uma vergonha”, aponta Marques Mendes; entre os socialistas “não pode ser tabu a saída de Costa”.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    2 Março 2021
    Edição especial: 1 ano COVID. Presidente da República: as quatro palavras com que Marcelo Rebelo de Sousa resume o impacto da pandemia no país; memória, gratidão, mobilização e aprender. Educação e desigualdades: escolas estão a servir 45 mil refeições por dia, adiantou Tiago Brandão Rodrigues. Fernando Santos: “Portugal conseguiu ser campeão da Europa, também pode dar a volta a isto”. Reportagem no S. João: um hospital que respira de alívio depois do tsunami de dez mil doentes.Benfica 2-0 Rio Ave: águias de regresso à luta por um lugar na Champions.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    2 Março 2021
    Alerta para risco de fraude na "bazuca": grupo de trabalho identifica falhas; Ministério Público avisa para perigo de desvio dos milhões europeus; falta de mecanismos de controlo para evitar duplicação de fundos para os mesmos beneficiários.Benfica 2-0 Rio Ave: pontapés contra a crise; Pizzi marca segundo golo benfiquista e dá abraço emotivo a Rui Costa; águia mais perto do dragão na corrida aos milhões da Champions.Pandemia: COVID matou 45 pessoas por dia; novo intervalo entre doses vacina mais 100 mil idosos.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    2 Março 2021
    Um ano de COVID-19: o que mudou na economia em 18 indicadores; em apenas 12 meses, alterou quase tudo: a casa passou a ser o centro da atividade económica e o que não cabe dentro dela encolheu; a história da pandemia contada pelos números; será que António Costa vai sair ileso?CGD multiplicou por quatro prémios aos trabalhadores.Autarquias: PS quer que câmaras resgatadas possam baixar IMI.Indústria: cisão entre irmãos põe Camac a rolar.
  • A Bola

    A Bola

    2 Março 2021
    Águia espanta demónios: Benfica regressa às vitórias e ganha pontos a dragão e leão (Benfica 2-0 Rio Ave); Seferovic e Pizzi (festejou de raiva) construíram triunfo em segunda parte de bom nível; “Sentimos que a diferença é grande mas acreditamos”, Jorge Jesus.Sporting: Leicester e Leeds de olho em Amorim; adjuntos de Mihajlovic pedem 3 milhões de euros.FC Porto: Sérgio Oliveira e Pepe em dúvida para a decisão da Taça.
  • Record

    Record

    2 Março 2021
    De raiva: revolta da 2.ª parte põe fim a má série de resultados (Benfica 2-0 Rio Ave); Pizzi entrou aos 63', marcou o 2-0, festejou aos gritos e acabou abraçado a Rui Costa; “Não é esta vitória que nos tira da crise”, Jorge Jesus.FC Porto: Pepe e Sérgio Oliveira em dúvida para a Taça; Artur Soares Dias é o árbitro do jogo com o Sp. Braga.Sporting: “Objetivo número 1 é ser campeão”, Feddal revela desafio feito por Varandas e Amorim.
  • O Jogo

    O Jogo

    2 Março 2021
    Três pontos na ferida: águias estancam hemorragia de resultados negativos e atenuam crise (Benfica 2-0 Rio Ave); Everton assistiu para os golos de Seferovic e Pizzi; “A equipa sente que está a meter a cabeça de fora”, Jorge Jesus; “Pecámos por não finalizar na primeira parte”, Miguel Cardoso.FC Porto: capitães em contrarrelógio; Pepe e Sérgio Oliveira, limitados no regresso aos trabalhos, são dúvidas para meia-final da Taça.Sporting: SAD vai antecipar Feddal; opção de uma época a acionar em 2022 avança em maio.