Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 28 fev 2021

28 fev 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    28 Fevereiro 2021
    Pedro Siza Vieira: "Vamos reforçar apoios às empesas e ao emprego, na próxima semana". Entrevista DN/TSF. O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital avança o reforço do programa Apoiar.pt, um auxílio para o aumento dos encargo da TSU - a ser lançado em março e pago de uma só vez - e um plano para capitalizar o setor privado e gerir as moratórias. Aumento do salário mínimo. "Durante o mês de março vamos lançar ajuda na ordem dos 80% do aumento do encargo da TSU".56%. Costa imune ao descontrolo da pandemia. Popularidade de Marcelo dispara para 68%.Praça de Espanha. "Vamos ter meio quilómetro de parque, dantes nem 50 metros.Onde almoça quem trabalha e não pode mesmo ficar em casa.Dragão empata Leão. Em 90 minutos Sporting não rematou à baliza e Porto dominou.
  • Público

    Público

    28 Fevereiro 2021
    TAP acelera saída de trabalhadores depois do acordo com sindicatos. Acordos de emergência permitem salvar 1200 postos de trabalho, mas ainda há 800 trabalhadores em risco. Layoff de um ano em vigor a partir de amanhã não impede despedimento coletivo.Ambiente. A história do tratado assinado em Lisboa que incentiva o aquecimento global.Desconfinamento. Europa encara reabertura com muita cautela e desconfiança.Futebol. Sporting empata FC Porto e fica mais perto do título.Contra-Informação. Os bonecos mais conhecidos da nossa TV estão de volta.
  • A Bola

    A Bola

    28 Fevereiro 2021
    FC Porto 0-0 Sporting. Ninguém agarra o leão. "Vão ter de levar connosco até ao fim", Sérgio Conceição. "Foi uma exibição adulta dos miúdos", Rúben Amorim. Clássico de provas de solidez, sobretudo defensiva, de um líder que segue sem perder. Campeonato não ficou fechado mas, convenhamos, empate sabe a vitória para os lados de Alvalade.Benfica. Tarjas com ameaças de morte a Vieira motivam queixa-crime.Internacional. Ronaldo faz mais um, Rúben Dias (Man. City) e Danilo (PSG) estreiam-se a marcar.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    28 Fevereiro 2021
    Procuradores avançam para tribunal contra nomeações de chefias. Magistrados preteridos na coordenação de comarcas denunciam irregularidades. Falta de audiência prévia e direito de reclamação originam protesto.FC Porto 0-0 Sporting. Ponto verde.Pandemia. Prostituição aumenta e há mais mulheres a pedir ajuda.Sondagem. Popularidade de Marcelo dispara e Costa fica imune ao descontrolo.Bolhão acelera com reabertura após o verão.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    28 Fevereiro 2021
    Avião da droga apanhado na Baía. Deputada do PS em lóbi com brasileiros. Dívida de 17 milhões ao Estado. Joana Lima facilitou reuniões de investidores interessados na compra da OMNI e empresa pública. João Loureiro viajou de São Paulo para Salvador em jato carregado com cocaína.FC Porto 0-0 Sporting. Leão invicto mais perto do título.Pandemia. 100 mil impedidos de tirar a carta de condução.Eleições autárquicas. Independentes fazem ultimato ao Governo.Estudante assassinado. Pais de Marlon arrasam Justiça.
  • Record

    Record

    28 Fevereiro 2021
    FC Porto 0-0 Sporting. Ninguém pára o leão. Via verde para o sonho do título com empate no Dragão. Sérgio Conceição: "Vamos estar na luta até ao fim". Rúben Amorim: "Se perdermos a vantagem a culpa será minha". Quintana recordado.Benfica. Ambiente tenso no regresso de Atenas. Mal-estar entre JJ e jogadores agrava-se.Mbappé e Haaland. Feitos de ouro. Fomos ver quem serão os próximos Bolas de Ouro.
  • O Jogo

    O Jogo

    28 Fevereiro 2021
    FC Porto 0-0 Sporting. Taremi em noite "não". Iraniano teve o golo nos pés por duas vezes, mas dragões saem do clássico até com o segundo lugar em risco. Sérgio Conceição: "Vão lutar connosco até ao fim". Rúben Amorim: "Avanço impensável neste país". Sérgio Oliveira: "Para o Sporting, empatar aqui é ganhar a Champions". Sábado dedicado a Quintana.Nacional-Braga, 20h00. Segundo lugar na mão.Benfica. O pior registo da era Vieira.Ciclismo. João Almeida no top-10.