Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 23 jan 2021

23 jan 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    23 Janeiro 2021
    Luísa, Vítor, Pedro, Helena, Horácio, Valério. Vidas que perdemos para o coronavírus. Quinze retratos de vítimas. Doentes covid-19 ocupam mais de metade das camas de cuidados intensivos. 10.600 profissionais de saúde infetados.Imigrantes já são 7% da população portuguesa.Caso do hidrogénio. Presidente do Supremo valida uma escuta que apanhou Costa.Cabeleireiros. IEFP recua em concurso que exigia licenciatura.EUA. Apelos de Biden à união caem com estrondo no Senado.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    23 Janeiro 2021
    Segurança Social baixa apoios a recibo verdes. Ajuda é calculada tendo por base o último ano. Nesse período, nada faturaram devido à pandemia. Maioria dos trabalhadores independentes só vai receber o subsídio de 219 euros.SNS24 bate recorde de chamadas com hospitais a abarrotar.Presidenciais. 45 mil portugueses infetados impedidos de votar nas eleições.Ensino. Colégios privados recuam na intenção de dar aulas online.Saúde. Desvio de pediatras para o combate à covid cria polémica.
  • A Bola

    A Bola

    23 Janeiro 2021
    Sporting-SC Braga, 19h45. A Taça que os liga. Final com um duelo cheio de pontos de contacto. "Vamos fazer um grande jogo", Rúben Amorim. "Estaremos sempre a morder os calcanhares a quem se distrair", Carlos Carvalhal.FC Porto. Marcus Edwards continua na 'rede'.Benfica. "Weigl tem qualidade para ser um líder".Andebol. Sonho continua vivo.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    23 Janeiro 2021
    Entrevista. Sebastião Gaspar Martins. "A Sonangol reitera o interesse estratégico na Galp". Presidente da petrolífera angolana quer uma empresa mais verde e sem uma imagem de corrupção. Revela o plano até 2027, que inclui a aposta nas energias renováveis e o relançamento de blocos petrolíferos. Analisa a participação da Sonangol no Millennium bcp e na Galp, via Amorim Energia.PSP cria "equipas covid" e requisita Polícia Municipal do Porto.Cimeira UE-Índia. O objetivo é ter alternativa à China e está agendada para Portugal.EUA. Republicanos tentam adiar mas impeachment de Trump avança.Quem é o homem que tirou o pio a Trump?
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    23 Janeiro 2021
    Golpe no hidrogénio com escutas de Costa. Projeto de mil milhões com ajudas públicas. Justiça investiga favorecimento a consórcio. Ministério Público defende relevância de conversas com ministro do Ambiente.Covid-19. Perito prevê escalada para 1 milhão de infetados.Amorim e Carvalhal querem voltar a ganhar a Taça da Liga.Ladrões libertados atacam três polícias.Rendas de casa baixam para níveis de 2017.
  • Record

    Record

    23 Janeiro 2021
    Sporting-Sp. Braga, 19h45. Ajuste de contas. Leões e guerreiros numa final com muitos assuntos por resolver. Rúben Amorim e a vitória na Liga: "Não podemos contar com nada do jogo de Alvalade". "A estrela que eu tenho pode fazer a diferença". Tiago Tomás vai ser titular. "Vamos para cima do Sp. Braga desde o primeiro minuto". Nuno Mendes direto ao onze e Sporar convocado. Carlos Carvalhal e o interesse em Paulinho: "Isso já faz parte do anedotário do futebol português". "Queremos a taça". Ricardo Horta é trunfo bracarense: "Estamos preparados". Tormena admite naturalizar-se.Benfica. Águia vai jogar com três centrais.FC Porto. Otávio regressa hoje.Andebol. Suíça 29-33 Portugal. Venha a França.
  • O Jogo

    O Jogo

    23 Janeiro 2021
    Sporting-Braga, 19h45. A final dos mais teimosos. Nas últimas quatro edições, houve sempre leões ou guerreiros na decisão da Taça da Liga. Ambos procuram o terceiro troféu. Rúben Amorim: "A sorte é importante". Carvalhal: "Paulinho no Sporting já entrou no anedotário".Andebol. Suíça 29-33 Portugal. Na rota dos "quartos".FC Porto. Marega e Taremi. Volta a dupla infernal.V. Guimarães. Quaresma: "Não me sinto o velho da equipa".Benfica. Covid secou Darwin.