Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 16 jan 2021

16 jan 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    16 Janeiro 2021
    Governo preparado para manter restrições até à primavera. Nos próximos dois meses vão morrer tantas pessoas como nos últimos dez. Número de casos não deve baixar dos 10 mil antes de fevereiro. Desconfinamento vai ser lento e gradual. Falhou a proteção dos mais velhos, que estão no topo dos mais infetados.Hospital de campanha fechado há meses por falta de médicos.PIB pode cair até 7% este trimestre.DGS seleciona cancros que não podem ficar por operar.Presidenciais. Marcelo volta à rua sob tutela da DGS. Especialistas estimam abstenção recorde. Jorge Sampaio defende papel ativo de Belém.
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    16 Janeiro 2021
    Voto secreto e universal pode estar em causa. O especialista Carlos Antunes aponta para 360 mil pessoas em isolamento que não podem ir votar no dia 24 (em 1986, Soares ganhou a Freitas por 138 mil votos). Serão quase 170 mil infetados e mais de 190 mil sob vigilância. Mesmo nos concelhos mais populosos há problemas para reunir o número mínimo de membros nas mesas de voto. Os constitucionalistas encolhem os ombros mas quase todos dizem que é tarde para adiar as eleições.Hora do adeus. Comércio, restauração e cultura fecham portas e registam momento para o nascer do sol.Pedro Santana Lopes em grande entrevista. "Marcelo Rebelo de Sousa tem as qualidades de que o país precisa neste momento tão difícil".Leilão 5G. Partidos com assento parlamentar admitem avançar para o TC.
  • Record

    Record

    16 Janeiro 2021
    FC Porto 1-1 Benfica. A luta continua. Águia mais forte falha xeque-mate no clássico e fica tudo igual no topo. Pizzi devia ter sido expulso? Taremi viu bem o vermelho? A opinião dos árbitros. Conceição: "Estou insatisfeito com o empate, o adversário, pelos vistos não". Jorge Jesus: "É um resultado negativo, perdemos dois pontos". Treinadores pegaram-se depois do jogo. Sporting 1-1 Rio Ave. 'Leões' Geraldes, Mané e Dala construíram golo do empate. Rúben Amorim: "Fomos displicentes na 2ª parte".
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    16 Janeiro 2021
    Entrevista a Francisco Rodrigues dos Santos. "Mais pobres estão a morrer". CDS/PP. Líder centrista faz defesa do legado social do partido e lembra: "Não somos uma moda, somos uma instituição", atacando o Chega. Pede responsabilidades políticas pelas falhas na pandemia e a demissão da ministra da Justiça, no caso do procurador José Guerra, que "manchou a imagem de Portugal", em plena presidência da UE."Biden vai trazer luz. Americanos não quererão voltar a Trump".Ursula em Lisboa. Costa pede boletim europeu único de vacinas.Moratórias são "bomba relógio".CR7 a um golo de ser o maior marcador da história.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    16 Janeiro 2021
    Juíza foi reformada compulsivamente por não dar andamento a centenas de processos. Apoderou-se de ações judiciais quando a mudaram de tribunal. Magistrada recusou cumprir ordens do Conselho Superior.FC Porto 1-1 Benfica. Empatados na raça.Nem o confinamento desacelera o trânsito.Fecho dos ATL deixa milhares de crianças sozinhas após a aulas.Covid-19. Casos duplicam em apenas duas semanas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    16 Janeiro 2021
    FC Porto 1-1 Benfica. Batalha em clássico de luxo. Dragão resiste a águia de alta intensidade. Taremi marcou golo e foi expulso. Luisão ganha mais poder na Luz.Mãe cala filha abusada por padrasto.Sporting 1-1 Rio Ave. Ex-leões castigam Amorim.Pandemia. 37 mil empresas em risco de fechar. Confinamento ameaça cafés, restaurantes e alojamento. Recorde de casos aumenta caos no serviço de Saúde.
  • A Bola

    A Bola

    16 Janeiro 2021
    FC Porto 1-1 Benfica. Tensão máxima. Ninguém saiu a sorrir de um clássico sempre disputado no limite. Águias (desta vez sim) estiveram quase sempre melhor. Dragões souberam resistir, mesmo após a expulsão de Taremi (73'). Treinadores 'pegados' no final do jogo. "Podemos papaguear como quisermos... Não saio satisfeito", Sérgio Conceição. "Dominámos sempre, estivemos melhor, perdemos dois pontos", Jorge Jesus.Sporting 1-1 Rio Ave. Líder escorrega.
  • O Jogo

    O Jogo

    16 Janeiro 2021
    FC Porto 1-1 Benfica. Rasgadinho ao meio. Divisão de pontos num clássico de combate que deixa tudo igual na frente. Portistas jogaram desde os 73' com menos um, por expulsão de Taremi. Treinadores discutiram no relvado e acabaram "pegados". Sérgio Conceição: "Foi um jogo difícil para nós, par ao Benfica e para o árbitro". Jorge Jesus: "Hoje não apareceu Corona, nem Marega, apareceu o Benfica".Sporting 1-1 Rio Ave. Leão traído pelas crias.P. Ferreira-Braga, 15h30. "Teremos de arregaçar as mangas", Carlos Carvalhal.V. Guimarães-Farense, 18h. Amaro e Esteves "são reforços".