Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 5 dez 2020

5 dez 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    5 Dezembro 2020
    Centros de saúde vão vacinar 400 mil pessoas em dez dias na primeira fase. Covid-19. Marcelo quer "espírito de Natal" sem arriscar 3ª vaga. Medidas conhecidas hoje.Grande reportagem. Um dia no Santa Maria. "Isto é uma máquina que não pode parar".Estrangeiros. Caso de morte de ucraniano deixa diretora do SEF a prazo.Natureza. Passo a passo à descoberta das belezas de Mação.Alimentação. Carne criada em laboratório tem mão portuguesa.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    5 Dezembro 2020
    Costa mantém Natal "livre". Marcelo exige estar sempre informado. Ex-secretário de Estado da Saúde Francisco Ramos: "Plano de vacinação nunca está fechado. A atualização e a revisão terão de ser permanentes". António Damásio: "O grande problema da velocidade a que se pode criar uma vacina é ter a garantia de que não se transformará num problema ainda maior".Como será a campanha para as presidenciais?Covid faz país perder dois terços do empego criado desde 2015.João Ribeiro de Almeida: "Assisti em Timor à grande pressão de potências para que a língua oficial não fosse o português".
  • Record

    Record

    5 Dezembro 2020
    Famalicão-Sporting, 18h00. Amorim agarra miúdos. Deixa aviso para fora e para dentro. "Quem quiser jogadores do Sporting vai ter de pagar muito dinheiro". Críticas do FC Porto às arbitragens: "Já sabemos o que vai acontecer no futuro...". Palhinha. Leão de combate revolucionou equipa. Sporar "e mais dez" em Famalicão.Benfica. Lucas Veríssimo abre guerra com o Santos.FC Porto-Tondela, 20h30. Conceição oferece um milhão.P. Ferreira. Pepa prepara três jogos em casa dos grandes. "Temos de marcar dois golos para ganhar na Luz".
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    5 Dezembro 2020
    "Uma pessoa fica isolada como um leproso". António Marques. Testemunho impressionante do diretor do Hospital de Santo António, no Porto, responsável pela equipa de gestão da covid-19, que já esteve gravemente infetado com o vírus SARS-CoV-2 e sofreu um violento acidente um mês e meio depois de ter tido alta.Consoadas volantes e outras 'dicas' para um Natal mais seguro.Mesmo com vacina, os próximos quatro meses vão ser críticos.Entrevista ao SOL de David Simas, o português que dirige a Fundação Obama. "Uma forma de entender a política americana é: o eleitorado quer o oposto do que acabou de ter".D. Duarte. "Um rei vê a realidade política num prazo de várias vidas e não num prazo de quatro anos".
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    5 Dezembro 2020
    Última tranche da vacina da gripe só chega para idosos e doentes crónicos. Centros de saúde já receberam as derradeiras 270 mil doses. Foram imunizadas menos pessoas acima de 65 anos do que em 2019.Natal será um "exceção" ao rigor. Marcelo admite abrandamento das restrições impostas pela covid-19, mas sem descontrolo. Autoridades fizeram 31 detenções em 15 dias.Dora pinta Portugal de branco.Educação. Mais escolas com amianto obrigam a alargar prazo.Ljubomir suspeito de dar rum a polícia para furar confinamento.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    5 Dezembro 2020
    Vacina não chega para grupos de risco. Alerta bastonário da Ordem dos Médicos. Miguel Guimarães aponta falhas a plano de Governo. Estado de emergência com folga nos dias de Natal. 12 mil empregos dos fogos de artifício em risco. Professores pedem testes com o de Graça Freitas. Prémio para profissionais pagos este mês."Dora" fecha escolas e corta estradas.Carteirista recruta polícias para o crime.Conselho europeu. Costa quer "bazuca" fechada já este mês.Sérgio Moro contratado por empresa com ligações à corrupção.
  • A Bola

    A Bola

    5 Dezembro 2020
    Benfica. Jesus quer um 6. Hipótese em cima da mesa para janeiro. Perfil está definido e principais alvos encontram-se na Europa. Weigl quer jogar mais e avalia opções. Pizzi chega ao top 10 dos golos na UEFA.FC Porto-Tondela, 20h30. "A nossa verdadeira Champions é o campeonato", Sérgio Conceição.Famalicão-Sporting, 18h. "Sporar e mais dez". Prova de confiança de Rúben Amorim."Há racismo e discriminação no comentário futebolístico". Empresa elaborou estudo de 80 jogos e 2073 frases.
  • O Jogo

    O Jogo

    5 Dezembro 2020
    FC Porto-Tondela, 20h30. "Uma coisa é organização defensiva, outra é anti-jogo". Sérgio Conceição atira-se aos "fala-barato" e garante nunca ter criticado quem defende com dez. "Marega e Taremi são compatíveis, claro que sim". Corona foi convocado mas não deverá ser titular. Evanilson e Taremi discutem vaga no ataque.Famalicão-Sporting, 18h. "Seremos candidatos quando for bom para nós", Rúben Amorim.Benfica. Reggie Cannon na mira.Braga. Galeno conquista Europa.