Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 2 dez 2020

2 dez 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    2 Dezembro 2020
    Eduardo Lourenço (1923-2020): o gigante que nos desvendou Pessoa, Portugal e a Europa.Portugal está com o maior saldo natural negativo deste século: com a natalidade a diminuir e a mortalidade a aumentar, 2020 deverá ficar para a história como o ano com maior saldo natural negativo deste século.Economia: nova fraude piramidal na Madeira através das redes sociais.União Europeia: Costa encosta a Polónia e a Hungria à parede.Autarquias: dez candidatas a ser Capital Europeia da Cultura em 2027.
  • Jornal i

    Jornal i

    2 Dezembro 2020
    Eduardo Lourenço (1923-2020): o intelectual que decifrou o enigma português; como defende Onésimo Teotónio Almeida, Eduardo Lourenço não fez outra coisa se não escrever páginas sem fim de um mesmo livro; um livro onde diluiu as fronteiras “entre criação literária e crítica, entre filosofia e poesia”; conselheiro de Estado e ensaísta luminoso, morreu ontem aos 97 anos.COVID-19: GNR fiscalizou centros de saúde, farmácias e lares de idosos.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    2 Dezembro 2020
    Infetados com COVID-19 têm de pagar adiamento de exames de condução: candidato obrigado a desembolsar 104 euros por remarcar prova nos cinco dias úteis anteriores à data marcada; mudança da lei ficou na gaveta; Costa alivia restrições no Natal e agrava na passagem de ano.Eduardo Lourenço (1923-2020): o homem que manteve o espanto até ao último suspiro.FC Porto 0-0 Manchester City: ponto de passagem; dragões garantem empate e vaga nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    2 Dezembro 2020
    Costa proíbe festas de ano novo: recolher obrigatório à 1h da manhã; apoios às empresas devem durar até à retoma; aumentam corpos por reclamar nas morgues; eurodeputado apanhado em orgia gay durante confinamento.FC Porto 0-0 M. City: dragão agarra 65 milhões.Transferência de jogadores: acusado do e-Toupeira em negócios com o Benfica.1923-2020: Eduardo Lourenço, pensador português.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    2 Dezembro 2020
    Salários mais baixos do Estado vão subir: o Governo decidiu ir mais longe do que o anunciado e aumentos vão abranger os ordenados até 693 euros; são 150 mil funcionários.Ricardo Serrão Santos, ministro do Mar: “As pescas são um setor que precisa de ser reestruturado”.Bolsas europeias tiveram o melhor mês de sempre.Oito aviões da TAP já têm comprador.Peso das exportações no PIB recua quase 10 anos.
  • A Bola

    A Bola

    2 Dezembro 2020
    Do ferro se fez ouro: grande exibição de Marchesín vale empate e passagem aos oitavos (FC Porto 0-0 Man. City); dragão garante mais 10,4 milhões de euros, receita já ultrapassa os 60 milhões; treinadores picados no final; “Eu também ficaria chateado se não ganhasse com esta equipa e este orçamento”, Sérgio Conceição; “Jogámos muito bem, eles não tiveram nem cantos nem remates”, Guardiola.Liga dos Campeões: Félix marca ao campeão europeu; Castro sonha com apuramento.Benfica: Conselho Fiscal do Santos chumba proposta por Lucas Veríssimo.Sporting: SAD quer poupar 3 milhões em salários.Futebol: Ronaldo ganha o Golden Foot.
  • Record

    Record

    2 Dezembro 2020
    Jesus falou grosso: saiba como o treinador ganhou o jogo ao intervalo; técnico dos encarnados exigiu mais à equipa e mostrou-se irritado com o antijogo do Marítimo; Darwin e Weigl disponíveis; Lucas Veríssimo força saída para a Luz; central ameaçou não atuar ontem pelo Santos.FC Porto 0-0 Man. City: apurados; presença nos oitavos permite encaixe de 60 milhões; dragões sofrem mas conseguem a 16.ª qualificação; tensão entre Sérgio e Guardiola.Sporting: Plata admite sair; pode ser cedido em janeiro; Rúben segura Eduardo Quaresma.
  • O Jogo

    O Jogo

    2 Dezembro 2020
    Marche goleou: caráter e o guarda-redes deram a um dragão cansado a 16.ª presença na segunda fase da Champions (FC Porto 0-0 Manchester City); “Ainda nos tiraram um penálti claro”; quase 60 milhões de euros vão chegar aos cofres dos portistas.Benfica: Lucas ameaça Santos; Conselho Fiscal do clube deu parecer negativo à transferência; central admite boicotar os treinos.Sporting: Rio Ave quer Luiz Phellype; brasileiro reticente em sair de Alvalade.