Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 28 nov 2020

28 nov 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    28 Novembro 2020
    Novo Banco. Marcelo deve mandar Orçamento para trás. Em causa está a inconstitucionalidade da proposta do BE, aprovada com os votos do PSD, do PCP e do PAN que proíbe mais transferências do fundo de resolução para o Novo Banco, contra o contratualizado pelo Estrado - viola o art.º 105.º, n.º2 da Constituição. Belém alerta que Presidente "só decidirá depois de ler o diploma". Economistas como César das Neves e Bagão Félix falam em "encenação" e "trapalhada".Sá Carneiro. "Um dos pais civis da democracia".Ana Abrunhosa, ministra da Coesão: "A pandemia levou muita gente para o interior".Francisco Rodrigues dos Santos: "O CDS não fará alianças com o Chega".Mortalidade dispara em novembro e bate recorde da década.
  • Público

    Público

    28 Novembro 2020
    Eficácia da vacina anticovid não está provada em maiores de 75 anos. Pandemia. Governo garante que não haverá limite de idade no acesso à vacina. Pico da segunda vaga pode já ter passado. Como é viver num dos lugares com mais casos.Fugas Especial Vinhos. Histórias das mulheres do vinho e as melhores ideias para o Natal.Orçamento. Um documento ameaçado pela crise pandémica.Baixa de Lisboa. A "gaiola pombalina" está a desaparecer.Eleições na Georgia. As queixas de fraude podem virar-se contra republicanos.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    28 Novembro 2020
    Portugueses apoiam restrições às viagens no Natal e Ano Novo. 71% dizem sim às limitações. No casa da passagem de ano, são 78%. Maiores defensores de travão às festas são os mais velhos. Marcelo exige decisão do Governo durante a próxima semana.Quatro dias fechados em casa.Porto. Abatido a tiro em ajuste de contas entre traficantes.Cartel. Supermercados combinavam preços.Futebol. Quarto lugar dos dragões na Liga não tira o sono a Conceição.
  • A Bola

    A Bola

    28 Novembro 2020
    Benfica. Lucas Veríssimo é para já. Santos já sabe do desejo do Benfica: ter o central no Seixal em dezembro. Sem margem de erro, Jesus quer o brasileiro integrado quando puder jogar, em janeiro. À espera de Darwin e Weigl.Sporting-Moreirense, 20h30. Líder na máxima força.Santa Clara-FC Porto, 18h. Uribe pronto para o onze.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    28 Novembro 2020
    Testa de ferro de Salgado guarda luvas do "príncipe". Milhões em conta no Dubai. Suborno por obras em barragem. Dinheiro da Odebrecht entregue durante governação de Sócrates. Pinho tutelava a Economia.Apanhados 12 milhões em garagem de Lisboa. Fortuna da droga em carrinha.Governo atrasa plano de vacinas contra covid.Funeral de Reinaldo Teles. Pinto da Costa sofre indisposição no adeus a amigo.Rui Pinto acelera colaboração com a Justiça.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    28 Novembro 2020
    A geringonça está coxa, mas não vai cair. E depois do OE 2021? Aliança volta, direção do BE fragiliza-se.Oficiais estão a revolucionar os hospitais de Lisboa. Um submarinista, um fuzileiro e dois nerds na luta antirrutura.40 anos após Camarate. "Sá Carneiro podia ser Presidente", diz Marcelo.Web Summit não faz desconto a 11 milhões pagos pelo Estado.Mourinho. Os segredos do seu renascimento em Inglaterra.
  • Record

    Record

    28 Novembro 2020
    Sporting-Moreirense, 20h30. "Taarabt facilita-me o trabalho". Amorim agradece desvalorização do Sporting ao marroquino do Benfica. Rúben considera palavras do médio motivadoras para o plantel. Pote titular e com fome de golos. "Demonstrou que quer jogar". Flamengo insiste em Renan. Apostas dão quatro vezes mais hipóteses aos leões de serem campeões.Benfica. Vieira já vê Lucas na Luz.Santa Clara-FC Porto, 18h. Nação portista chorou Reinado Teles.Futebol feminino. Portugal 1-0 Escócia. Europeu mais próximo.
  • O Jogo

    O Jogo

    28 Novembro 2020
    Santa Clara-FC Porto, 18h. Dragão sem margem. Equipa de Conceição bate mínimos de época para jogar nos Açores: 68 horas de descanso. Sérgio: "Tem de ser como uma final". Lágrimas no adeus a Reinaldo.Benfica. Lucas dispensa Todibo.Sporting-Moreirense, 20h30. "Líderes mais dias semanas". Amorim abordou o mercado e o objetivo para hoje.Tondela 0-2 V. Guimarães. Triunfo na hora certa.