Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 29 out 2020

29 out 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    29 Outubro 2020
    O poder dos milionários mais discretos de Portugal: vieram do nada, criaram grandes impérios, mas não gostam de holofotes e são desconhecidos da maioria dos portugueses; duas destas famílias entraram agora no capital da TVI; as histórias por detrás de cada fortuna.Poupança: como gerir o dinheiro em tempo de crise.Imobiliário: as novas apostas para a classe média.Entrevista: Ken Follett e o regresso à idade das trevas.
  • Sábado

    Sábado

    29 Outubro 2020
    A lista secreta de todos os convidados do Benfica: os bilhetes e as viagens oferecidas; membros do Governo, juízes e procuradores, deputados e autarcas, espiões e polícias, empresários e celebridades.Histórias dramáticas dos universitários com COVID que estão longe de casa.Membro da direção do Chega colabora com site ibérico de conspirações Qanon.
  • Público

    Público

    29 Outubro 2020
    É no Norte que as microempresas do turismo recebem mais apoios: região Norte foi a que mais aderiu à linha de apoio à tesouraria às microempresas; o setor do turismo, dos mais afetados pela pandemia de COVID-19, recebeu até agora mais de 52 milhões de euros.Eleições EUA: há três coisas em jogo: “Saúde! Saúde! Saúde!”.COVID-19: novos casos duplicam de 13 em 13 dias, diz especialista.Hospitais privados de Lisboa recusam “doentes COVID”.OE2021 passa na generalidade, com ataques entre PS e BE.
  • Jornal i

    Jornal i

    29 Outubro 2020
    Mais de 2 mil idosos maiores de 70 anos infetados numa semana: em sete dias houve um aumento de 40%; “A maior parte da população de risco não vive em lares. São avós, tios, vizinhos”, alerta o virologista Pedro Simas; cafés, restaurantes, bares e supermercados multados por excesso de clientes.Açores: socialistas tentam acordo com todos menos PSD e Chega.São Martinho caseiro castiga vendedores de rua: feiras das castanhas serão feitas online.Hospitais de Coimbra desenvolvem tratamento para dor crónica.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    29 Outubro 2020
    Portugueses querem recolher obrigatório: 81% dos inquiridos a favor de regras que obrigam a ficar em casa à noite; autarcas pressionam Governo a adotar medidas mais duras.Afluência histórica nas eleições do Benfica: filas enormes na Luz para lá da meia-noite.Sporting vence Gil Vicente e agarra segundo lugar.António Costa avisa parceiros que só aceita “propostas razoáveis”.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    29 Outubro 2020
    Governo prepara recolher obrigatório: estado de emergência tenta poupar economia; Conselho de Ministros reúne sábado para tomar novas medidas contra propagação do vírus; previsão aponta para 7 mil infeções por dia na região Norte.Sporting 3-1 Gil Vicente: 2.º lugar isolado com dois minutos à leão; galos estiveram a vencer até aos 82 minutos.Voto entope eleições do Benfica: filas de quilómetros.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    29 Outubro 2020
    Preço do seguro automóvel baixa por causa da COVID-19: José Galamba de Oliveira, presidente da associação do setor, diz que há seguradoras que já estão a reduzir o prémio futuro; por outro lado, a sobrecarga do SNS levou os portugueses a procurar mais seguros de saúde.OPA sobre Sonae Indústria e Capital convencem poucos acionistas.Segunda vaga é muito menos mortal do que a primeira: taxa de letalidade da primeira vaga foi, em média, 13 vezes superior à que agora se verifica.
  • A Bola

    A Bola

    29 Outubro 2020
    Vieira até 2024: reeleito para sexto mandato nas eleições mais participadas de sempre; 38102 sócios votaram, pulverizando o recorde de 2012; Lista A: 62,59%; Lista B: 34,71%; Lista D: 1,64%; Benfica – Standard Liège às 20h.FC Porto: 116,1 milhões de euros, o maior prejuízo de sempre; Pinto da Costa avança com queixa-crime contra Varandas.Ciclismo: “Despertámos o gigante adormecido em Portugal”, Ruben Guerreiro.Sporting 3-1 Gil Vicente: crença até ao fim; leão esteve a perder até aos 82 minutos.
  • Record

    Record

    29 Outubro 2020
    Benfica: Vieira reeleito à vontade; mais de 38 mil sócios votaram nas eleições mais concorridas de sempre; resultados só foram apurados de madrugada; Luís Filipe Vieira 62,6%; Noronha Lopes 34,7%; Gomes da Silva 1,6%. Benfica – Standard Liège às 20h: “Presidente “sacou-me” para encontrar caminho da final”, Jesus.Leão com alma: reviravolta nos últimos 10 minutos dá segundo lugar (Sporting 3-1 Gil Vicente); Sporar, Tiago Tomás e Pote marcaram os golos; “Não jogámos como um grande mas ganhámos como um grande”, Rúben Amorim.FC Porto: prejuízo recorde de 116,1 milhões; pandemia leva a números históricos.
  • O Jogo

    O Jogo

    29 Outubro 2020
    2.º lugar estava no banco: entradas de Sporar, Tomás e Bragança deram a volta ao jogo (Sporting 3-1 Gil Vicente); “Não foi uma vitória de equipa grande”, Rúben Amorim.Benfica: Vieira soma a segue (62,59%); presidente reconduzido para novo mandato na eleição mais concorrida de sempre: 38058 votantes; “A Luz será o Tesla dos estádios”, arquiteto Damon Lavelle quer remodelar o recinto que projetou.FC Porto: prejuízo atingiu 116 milhões de euros; apesar do défice inédito, Fernando Gomes espera saída do “fair play” já está época; Fábio Vieira vai renovar.