Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 22 out 2020

22 out 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    22 Outubro 2020
    As vítimas para além da COVID: por causa da pandemia, há cirurgias em atraso, consultas desmarcadas, exames adiados e medo de ir às urgências; há também milhares de mortes, sem explicação; pode a situação piorar com o novo aumento de casos?Justiça: as histórias das famílias a que retiraram os filhos em Inglaterra.Qanon: a grande conspiração que divide ainda mais a América.
  • Sábado

    Sábado

    22 Outubro 2020
    A vacina está a chegar: 32 respostas sobre a nova cura; até ao fim deste mês serão conhecidos os resultados dos testes decisivos; cientistas e farmacêuticas estão confiantes no sucesso e acham que a vacinação começará até ao fim do ano; Portugal vai receber três vacinas diferentes – a mais barata custará €2,50.A vida de Joana Pais de Brito: a atriz que imita Cristina Ferreira como mais ninguém.Ana Gomes é quem tem mais património: as poupanças e os bens de cinco candidatos presidenciais.
  • Público

    Público

    22 Outubro 2020
    Açores: candidato do PSD à presidência do governo regional investigado por insolvência culposa; em causa estará a venda da empresa Azores Parque, quando José Manuel Bolieiro era presidente da Câmara de Ponta Delgada.Linha de alta velocidade entre Porto e Lisboa vai reduzir viagem para 1h15: Governo anuncia hoje investimento de 4500 milhões de euros numa nova ligação ferroviária, que vai permitir aos comboios circular entre os 220 e os 250 quilómetros por hora; projeto implica construção de pontes em Lisboa e Porto.
  • Jornal i

    Jornal i

    22 Outubro 2020
    “Esta foi uma chegada à Lua sexual dos homens e das mulheres”: Papa aprova uniões civis de homossexuais; António Serzedelo, fundador da Opus Gay, acrescenta: “Aterrámos num novo espaço humano onde nos podemos desenvolver com mais liberdade”.Eutanásia: deputados decidem hoje se há referendo.Hospitais do Norte com mais pressão começam a ter de cancelar cirurgias: Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira com novas medidas mas sem cerca sanitária.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    22 Outubro 2020
    “Bazuca” de dois mil milhões para metros do Porto e de Lisboa: quatro novas linhas e 28 quilómetros até Gaia, Gondomar e Matosinhos; capital terá quase o dobro do dinheiro no plano dedicado a transportes.Manchester City 3-1 FC Porto: a maldição inglesa; dragões continuam sem ganhar em Inglaterra; arbitragem contestada.Papa abre porta a uniões civis de homossexuais: “Também são filhos de Deus e têm direito a ter uma família”.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    22 Outubro 2020
    Diretor do Sporting aterroriza ex-mulher: Miguel Albuquerque dirige as modalidades do clube; condenado em tribunal por violência doméstica; chegou a bater no carro com a filha lá dentro.Man. City 3-1 FC Porto: maldição inglesa; ainda não foi desta; arbitragem polémica.Pai de Rosa arguido por ajudar a plantar bala na casa de viúva.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    22 Outubro 2020
    Segunda vaga aumenta risco de recessão em “W”: cresce o receio de uma nova contração da economia no quarto trimestre depois da recuperação registada entre julho e setembro; especialistas defendem medidas locais para combater pandemia; saiba o que estão a fazer os governos de sete países da Europa.PSD força aprovação do Orçamento à esquerda: Rui Rio diz que vai votar contra porque o documento é “irrealista” e “não apoia as empresas”. Sondagem: maioria responsabiliza PS, Bloco e PCP se proposta for chumbada.
  • A Bola

    A Bola

    22 Outubro 2020
    Vencidos mas não convencidos: dragão perde em Manchester por erros próprios e de arbitragem (Man. City 3-1 FC Porto); Luiz Díaz abriu contagem, “citizens” empataram em lance polémico; Gundogan, vilão e herói dos ingleses; “Tenho de aprender com Guardiola a forma como ele condiciona os árbitros”, Sérgio Conceição.Lech Poznan – Benfica às 17h55: o início da longa caminhada; águias querem voltar à Polónia... para a final; “Temos de mostrar que somos melhores”, Jorge Jesus.Sporting: castigo não tira Rúben do banco.Giro: “As pernas estão a responder”, João Almeida.
  • Record

    Record

    22 Outubro 2020
    Pisão só do árbitro: penálti inacreditável inclinou o campo em Manchester (Man. City 3-1 FC Porto); Gündogan fez falta sobre Marchesín antes do golo do empate; dragões estiveram em vantagem e tinham jogo controlado; “Devo um pedido de desculpas aos árbitros de Portugal”, Sérgio Conceição; “Guardiola disse palavras pouco bonitas sobre o nosso país”.Volta a Itália: Almeida de aço; Ruben Guerreiro recupera liderança na montanha.Lech Poznan – Benfica às 17h55: “Queremos estar na final”, Jorge Jesus já pensa em Gdansk.Sporting: Amorim livre nos Açores; suspensão de 6 dias termina amanhã.
  • O Jogo

    O Jogo

    22 Outubro 2020
    Dragão pisado: golo estratosférico de Luis Díaz abriu o jogo, mas esbarrou no árbitro letão e no VAR holandês (Man. City 3-1 FC Porto); “Devo pedir desculpa aos árbitros portugueses”, Sérgio Conceição; inovação tática de Conceição manietou os ingleses; “Não nos deixaram ganhar”, Pepe.Lech Poznan – Benfica às 17h55: arranque a sonhar com a Champions.Braga – AEK às 20h: Carvalhal faz mira ao borrego grego.Sporting: Matheus renova mas é mais caro.