Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 12 jul 2020

12 jul 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    12 Julho 2020
    Fraudes nos subsídios europeus davam para pagar duas vezes a TAP. investigações da PJ contabilizam 2,3 mil milhões de euros em dez anos. -indústria, agricultura e formação profissional mais atingidas."A minha irmã pede perdão, sabe que a sua vida acabou". Maria Augusta é madrinha de Eduardo, o jovem de 17 anos afogado num poço.Bombeiro experiente morre na serra da Lousã.Covid. Faltam cuidados intensivos para inverno difícil.Primeiro título à vista para 15 dragões.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    12 Julho 2020
    Novo Banco com buraco de 600 milhões da Ongoing. Dívida de empresa de amigo de Ricardo Salgado. Gestão tentou vender crédito com desconto superior a 99%. Banqueiro acusado de ser cabecilha de organização criminosa.GNR entrega bandeira a viúva grávida de militar. Dor no último adeus a guarda morto na autoestrada.Juiz denunciado por prostituta quer entregar telemóvel.Ivo Rosa chumbado doze vezes pelo Tribunal da Relação.DGS obriga a distância de 2 metros nas obras.
  • A Bola

    A Bola

    12 Julho 2020
    Sporting. Feddal já não foge. Depois do entendimento com o central, leões já têm acordo com o Bétis. Vai assinar contrato de quatro anos e será anunciado após o final da liga espanhola. Defesa marroquino (30 aos) vai custar três milhões de euros. "Amorim tem mérito e competência", Orlando Costa, treinador do Merelinense.Benfica. Contactos com Jesus têm-se intensificado.FC Porto. Conceição quer igualar Mourinho.Liga. Belenenses 0-1 Moreirense.
  • Record

    Record

    12 Julho 2020
    Benfica. Vieira investe como nunca. Águias preparam revolução no plantel para 2020/21. Encarnados admitem ultrapassar os 100 milhões em reforços. SAD promete superequipa para convencer Jorge Jesus. Futuro do treinador deve ficar definido esta semana. Técnico pode trazer Gerson e Bruno Henrique do Flamengo.FC Porto. Marega à procura da absolvição. Tenta primeiro golo nos clássicos em casa.Sporting. Vietto apto para o Dragão.Entrevista. Nuno Saraiva. "Um diretor de comunicação não é aquilo que fui".Sp. Braga. Autocarro atacado à pedrada em Guimarães.Itália. Ronaldo bisa e salva Juventus.
  • Público

    Público

    12 Julho 2020
    Ciganos nas escolas já são 25 mil e chumbam menos. Novo Perfil Escolar das Comunidades Ciganas revela grande assimetria entre regiões. Taxa de aproveitamento escolar subiu em todos os níveis de ensino.Governo chama universidades para vigiar discurso de ódio.Trump perdoa pena a aliado e provoca a ira democrata.Portugal está a perder área florestal, matos e pastagens.Trzaskowski ou Duda? O futuro da democracia polaca vai a votos.
  • O Jogo

    O Jogo

    12 Julho 2020
    "No próximo ano estarei ainda melhor". André Silva cumpriu promessa de terminar a época em grande e antecipa uma alegria do clube do coração. "Em Espanha ou Itália renderia tanto ou mais". "O FC Porto foi sempre mais estável do que o Benfica". "Jovens? O que dá fruto é o trabalho, não a idade".FC Porto. Corona: o melhor amigo de Marega.Sporting. Borja fecha lado esquerdo no Dragão.Benfica. Jesus vale um mandato.Braga. Autocarro apedrejado.