Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 11 jul 2020

11 jul 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    11 Julho 2020
    DGS alertada para grande pico de infeçoes em outubro. Aumento de casos será visível três semanas após início das aulas. Escolas avisam que orientações são impraticáveis. Governo vai reforçar cuidados intensivos e alargar vacina da gripe a mais pessoas.Costa Silva pede união: "O que vem aí será ainda pior".Emigrantes com medo de regressarem no verão.Prostituição e droga financiam neonazis.A mala perdida de Mário de Sá-Carneiro.
  • Público

    Público

    11 Julho 2020
    MP vai acusar Ricardo Salgado de liderar organização criminosa. A acusação será conhecida até quarta-feira, mas o Ministério Público inclina-se para a tese de que o líder do BES montou estrutura fraudulenta à revelia da maioria da equipa de gestão e do regulador.Património. O túmulo que fala do amor de Pedro e Inês está a ser restaurado.Plano de Costa e Silva tem dez apostas mas uma vale ouro.Mais 2370 vagas no superior para alunos do profissional.Galiza e Norte de Portugal. Histórias deste Atlântico que nos une.
  • Record

    Record

    11 Julho 2020
    Sporting 1-0 Santa Clara. Jovane com fogo nos pés. Extremo já marcou 5 golos e valeu 6 pontos na retoma. Rúben Amorim: "Há que ter calma com os miúdos". "Vamos com tudo ao Dragão".Benfica. Jesus complica-se.FC Porto. Conceição faz historia no clássico. 100 jogos na Liga de azul e branco.P. Ferreira 1-5 Sp. Braga. Hat trick de Paulinho.V. Guimarães 1-2 Gil Vicente. Reviravolta fora de horas.
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    11 Julho 2020
    "Estou muito preocupado com o Algarve e com o outono". Perito Manuel Carmo Gomes alerta para riscos das festas e dos espaços fechados e aconselha uso de máscara sempre que possível. "Se não houvesse transmissão por aerossóis a pandemia não tinha avançado como avançou". Sintomas variam com a idade. Saiba quais os mais comuns. Cientistas de Harvard e Liverpool antecipam ao Sol perigos da próxima pandemia.Rosalina Ribeiro. Justiça brasileira encerra caso Duarte Lima.Emails de Fátima Galante denunciam Rui Rangel.Luís Filipe Menezes: "António Costa tem a ambição de realizar o sonho de Soares".António Costa e Silva. Plano já está nas mãos do ministro Siza Vieira.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    11 Julho 2020
    Nove procuradores rejeitam processo de falência do BES. Caso foi imposto a dois magistrados, que apresentaram providência para recusar. Ninguém quer trabalhar na liquidação do banco, com cerca de 600 volumes.Lotação esgotada nas praias fluviais.Liga. Plantel do FC Porto campeão pode valer mais 47,5 milhões.Prevenção. Um terço das câmaras tem planos contra fogos desatualizados.SOS Crianças. Pedidos de ajuda aumentaram na pandemia.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    11 Julho 2020
    "Passei a noite a chorar com os meus filhos". Juiz revoltado com prostituta desafia Ana Loureiro a apresentar as provas do alegado sexo oral. Joaquim Manuel Silva nega conhecer a denunciante e avisa: "Alguém tem de pagar por isto". Conselho Superior da Magistratura e MP abrem inquéritos.Sporting 1-0 Santa Clara. Jovane volta a decidir.Novo Banco vende créditos com desconto de 90%.Sabotagem. Destroços do avião revistos à lupa.Benfica. Lage aponta dedo a jogadores.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    11 Julho 2020
    OMS é insubstituível, mesmo sem os Estados Unidos. Ficará é mais prisioneira da China. Covid-19. Donald Trump oficializou nesta semana que os EUA iriam sair da Organização Mundial da Saúde. Três ex-dirigentes da Saúde em Portugal que ocuparam cargos na OMS, Maria de Belém Roseira, Constantino Sakellarides e Francisco George e o ex-embaixador de Portugal na ONU, António Monteiro, falam sobre as consequências de mais uma decisão de "um menino (presidente) mimado" e que visa os mais pobres. A única esperança é o eleitorado americano e a diplomacia.Victor Ângelo. A história do português mais influente na ONU antes de Guterres.Marcelo e Costa, um casamento de convergência.Lojas históricas na Baixa. "Estamos a sobreviver, a ver como corre até ao final do ano".
  • A Bola

    A Bola

    11 Julho 2020
    Sporting 1-0 Santa Clara. Jovane resolve. Volta a ser decisivo em nova vitória dos leões. Quinto golo nos últimos cinco jogos. "Acuña é baixa importante para o Dragão", Rúben Amorim. Rivais a duas velocidades. V. Guimarães 1-2 Gil Vicente, P. Ferriera 1-5 SC Braga.Benfica. Vieira mantém pressão sobre Jesus.FC Porto. Renovação é prioridade.FPF. "Não terei visões sectárias". Fernando Gomes reeleito para o terceiro mandato.Champions. Neymar na Luz, Félix em Alvalade.
  • O Jogo

    O Jogo

    11 Julho 2020
    Sporting 1-0 Santa Clara. P. Ferreira 1-5 Braga. Pódio aquece clássico. Bracarenses forçam leões a defender o terceiro lugar no dragão. Amarelo tira Acuña do jogo com os portistas. Desvio perfeito de Jovane garantiu vitória. Rúben Amorim: "É bom que o FC Porto não seja campeão ainda". Paulinho assinou primeiro hat-trick da carreira. "Espero que o Sporting tenha um jogo menos bom".FC Porto. Conceição vai puxar pelos miúdos.FPF. Fernando Gomes avança para último mandato.Benfica. "Jesus assumiu compromisso e confiamos". Líder do Flamengo resiste à saída do treinador para a Luz.