Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 10 jul 2020

10 jul 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    10 Julho 2020
    Conselho das Obras Públicas quer apressar ligação Lisboa-Porto: diminuir o tempo de percurso entre as duas cidades é medida a ser “implementada tão rapidamente quanto possível”, diz um parecer, que pede ao Governo um Plano Ferroviário Nacional.A incrível história de Lawrence da Arábia.Brasil: Jair Bolsonaro veta água potável para índios.Paschal Donohoe substitui Mário Centeno no Eurogrupo.Empate do Benfica obriga Porto a adiar a festa do título.
  • Jornal i

    Jornal i

    10 Julho 2020
    Entrevista a José Gomes Ferreira: “O diabo já chegou sob a forma da pandemia”; “O maior embate ainda está para vir. E nem será por causa desta pandemia”; “Se houver uma crise, as pessoas podem ser proibidas de levantar dinheiro no multibanco e nos balcões”.Festas-COVID chegam à Europa: começaram nos EUA e na Alemanha também já são uma realidade; em Portugal já se fala no fenómeno; jovens sabem que na festa há alguém contaminado e joga-se a quem será o próximo; “Estamos a falar de gente para quem a morte é uma abstração”, diz Júlio Machado Vaz.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    10 Julho 2020
    Câmaras já ajudam a pagar rendas a milhares de famílias: número de pedidos cresceu com a evolução da pandemia; apoio monetário das autarquias varia entre 60 e 500 euros; projeto Porto Solidário chega agora a 763 agregados.Tondela 1-3 FC Porto: cheira a título; dragões podem ser campeões ainda antes do jogo com o Sporting.Famalicão 1-1 Benfica: águia capitula; encarnados consentiram empate perto do fim.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    10 Julho 2020
    Tondela 1-3 FC Porto: dragão a um ponto do título.Famalicão 1-1 Benfica: águia adia festa do rival.Queda de avião em Sintra: coronel morto em sabotagem; sargento mecânico denuncia crime; comandante de Base Aérea morreu em dezembro de 2004; carta de militar reabre investigação.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    10 Julho 2020
    Cláusula “secreta” abre a porta ao controlo do Novo Banco pelo Estado: o Estado pode vir a ficar dono do Novo Banco, se tiver de usar uma almofada de capital “backstop” que está prevista no acordo com Bruxelas que permitiu a venda da instituição ao Lone Star.Sondagem: Marcelo continua com reeleição garantida à primeira volta; segunda volta das presidenciais continua a ser extremamente improvável, a ano e meio das eleições.Angola perde arresto da Efacec e pode ter de pagar aos bancos.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    10 Julho 2020
    Ministério Público admite pedir que Mexia não possa gerir cotadas: procuradores queriam CMVM a aferir idoneidade dos gestores; as ligações que levaram às suspeitas.ADSE propõe aumento do preço das consultas: a nova proposta de tabelas prevê um aumento do preço pago pelos beneficiários e pela ADSE; conselho consultivo ainda se vai pronunciar.Banco de Portugal teme “paradoxo da poupança”.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    10 Julho 2020
    Excesso de investimento nas renováveis prejudicou a competitividade: Luís Mira Amaral contesta falta de racionalidade nas decisões políticas.Contas bancárias pacote são solução para manter operações digitais gratuitas: maioria dos bancos terminou isenções a 30 de junho.Tributação agravada de mais-valias imobiliárias viola normas europeias: código do IRS prevê taxa progressiva para nacionais e taxa fixa para não residentes.
  • A Bola

    A Bola

    10 Julho 2020
    Ponto final: dragões podem ser campeões no hotel ou se empatarem frente ao Sporting (Tondela 1-3 FC Porto); vitória em Tondela e empate do Benfica em Famalicão deixam os portistas à beira do título; Marega amuou e depois pediu desculpa pela rábula do penálti.Famalicão 1-1 Benfica: de volta à “normalidade”; depois de vencer na estreia, Veríssimo vê águias deixarem fugir título; “Jesus fica”, presidente do Flamengo deixa garantia.Sporting – Santa Clara às 19h15: “Vão jogar os melhores”, Rúben Amorim não admite poupanças a pensar no clássico no Dragão; Acuña e Jovane no onze.Seleção: como estão os 23 heróis de 2016.Fórmula 1: Grande Prémio confirmado.
  • Record

    Record

    10 Julho 2020
    Está quase! Dragões a um ponto do 29.º título; azuis e brancos podem ser campeões terça-feira no sofá ou quarta no clássico com os leões; Sérgio Oliveira lesionou-se e não deve jogar mais esta época. Famalicão 1-1 Benfica: águias estendem passadeira; só com o Tondela (0-0) é que o Benfica não sofreu golos após a retoma.Sporting – Santa Clara às 19h15: “Acuña e Jovane vão jogar de castigo!”, Amorim confirma discussão mas retira carga dramática.Portugal: Euro'2016 foi há quatro anos.
  • O Jogo

    O Jogo

    10 Julho 2020
    Está por um fio: dragões fizeram a parte deles, num jogo bem complicado, e ficaram a um ponto do título; Conceição perde Corona, Uribe e Sérgio Oliveira para o Sporting; Marega amuou com penálti de Fábio Vieira e acabou vaiado; equipa, treinador e Pinto da Costa engolidos por adeptos no Dragão.Famalicão 1-1 Benfica: honra chegou para o mínimo.Euro'2016: “Continuaremos a ganhar”, Fernando Gomes e Fernando Santos a uma voz no 4.º aniversário da glória europeia.Sporting – Santa Clara às 19h15: miúdos dispensam mercado; resposta dos seis promovidos agrada a Rúben Amorim e à SAD.