Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 5 jun 2020

5 jun 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    5 Junho 2020
    Governo muda layoff e há 2500 milhões para acelerar retoma: layoff simplificado vai mudar; Estado paga em funções das horas não-trabalhadas; Banco de Fomento acelera para o retalho e linhas de crédito serão duplicadas; SNS com ordem para contratar; ensino à distância vai receber 400 milhões.América: silêncio em homenagem a George Floyd na cidade onde a revolta começou.Futebol: Benfica falha assalto à liderança da Liga.
  • Jornal i

    Jornal i

    5 Junho 2020
    Entrevista a José António Saraiva: “Quando Salazar caiu na banheira, o salazarismo estava esgotado”; “Se o 25 de Abril não tivesse acontecido, não estaríamos muito longe de onde estamos”; “Vivi no Estado Novo e havia medo, mas não era o terror nazi ou comunista”.Caso EDP: MP quer ouvir secretário de Estado; Seguro Sanches e Rodrigo Costa deverão explicar escolha de Artur Trindade.Santos Populares: eventos adiados e festas que acabaram mal.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    5 Junho 2020
    TAP desvia passageiros do Porto para Lisboa: clientes com bilhetes até Genebra a partir do Sá Carneiro vão encher aviões que saem da Portela; conhecidas as rotas de agosto; Norte terá quatro ligações internacionais e a capital 55.Benfica 0-0 Tondela: pandemia de surpresas; águias a zero na Luz ficam com os mesmos pontos dos dragões; autocarro apedrejado no Seixal; dois jogadores feridos.Governo prolonga lay-off e garante pagamento até 92% do salário.Caso Maddie: Diogo Silva é a testemunha mistério que as polícias procuram.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    5 Junho 2020
    Alemão revela crime de Maddie em bar: Christian Brueckner tem 17 condenações em Portugal e na Alemanha; polícia germânica traça perfil de assaltante com gostos bizarros; predador gaba-se a amigo no 10.º aniversário do desaparecimento da criança; detido em cadeia de Kiel por violar mulher no Algarve.Benfica 0-0 Tondela: oportunidade perdida; águia escorrega e marca passo; finalização é dor de cabeça da equipa de Lage.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    5 Junho 2020
    Governo estuda nova contribuição sobre a banca para financiar Segurança Social: nova contribuição poderá render 33 milhões de euros, que servirão para financiar o Fundo de Estabilização Financeira da Segurança Social; conheça todas as medidas anunciadas ontem pelo Governo.BCE recarrega “bazuca” de emergência com 600 mil milhões: o banco central reforçou o programa de compra de ativos para combater o impacto da COVID-19 para um total de 1,35 biliões.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    5 Junho 2020
    Entrevista a Gonçalo M. Tavares: “Não acho que venha aí um novo mundo, mas as pessoas mudaram”, escritor estreia hoje no Weekend o espaço semanal “Gráficos da Cidade e das Coisas”.Novo lay-off reduz encargos do Estado: Governo cria três modelos para apoios ao emprego; moratória no crédito prolongada em seis meses; quebras acima de 40% na faturação dão isenção no pagamento por conta; Banco de Fomento vai poder entrar em empresas e financiá-las diretamente.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    12 Junho 2020
    Economia portuguesa deve cair entre -9% e -15%: Fórum para a Competitividade prevê contratação superior à estimativa pela Comissão Europeia; Comissão Europeia considera que Portugal vai cair mais e recuperar menos que a média.PME portuguesas perdem mais de metade do volume de negócios.Empresas nem sempre fazem deduções de IRC e IVA de más cobranças.
  • A Bola

    A Bola

    5 Junho 2020
    Terror na estrada: Weigl e Zivkovic feridos em ataque ao autocarro à chegada ao Seixal; jogadores atingidos por estilhaços de vidro na sequência de pedras; receberam tratamento médico, agressor (ou agressores) por identificar; Vieira arrasou equipa no balneário; Benfica 0-0 Tondela: sem cura; águia voltou igual e desperdiçou brinde que dragão lhe oferecera.V. Guimarães 2-2 Sporting: muito que crescer; Sporar bisou em jogo marcado por erros dos dois guarda-redes.FC Porto: “Ao contrário do senhor Pinto da Costa sou um homem íntegro e honesto”, Nuno Lobo.
  • Record

    Record

    5 Junho 2020
    Terror no Seixal: autocarro apedrejado; Weigl e Zivkovic no hospital; alemão em estado de choque, sérvio com estilhaços na vista; ala radical dos No Name Boys sob suspeita; Benfica 0-0 Tondela: águia falha liderança isolada; Vieira puxa orelhas à equipa após o ataque.V. Guimarães 2-2 Sporting: miúdos estiveram quase; Sporar bisa e guarda-redes oferecem golos.FC Porto: “Proença está a ser alvo de pressões”, Pinto da Costa; presidente admite regresso de Quaresma.
  • O Jogo

    O Jogo

    5 Junho 2020
    Engasgados com tanta fome: águias bateram de frente contra a muralha montada pelos tondelenses (Benfica 0-0 Tondela); tentativa de ultrapassagem ao FC Porto falhada; autocarro do Benfica apedrejado a caminho do Seixal; Weigl e Zivkovic feridos.V. Guimarães 2-2 Sporting: conquistadores travam o leão; Sporar bisou para o Sporting, João Carlos Teixeira e Edwards empataram.Entrevista: Pinto da Costa conta tudo; presidente e candidato da lista A às eleições do FC Porto concretiza a sua visão para o clube.