Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 28 mai 2020

28 mai 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    28 Maio 2020
    Como vai mudar o emprego: as competências mais valorizadas, as novas formas de organização e as profissões com mais futuro; a transformação já começou – e vai ser mais rápida do que se pensava. Funções em risco, menos burocracia, novos líderes, novas rotinas, reuniões por videoconferência, teletrabalho em qualquer lugar, menos viagens, escritórios diferentes, mais criatividade.Ana Gomes: a vida e os combates da indignada militante.
  • Sábado

    Sábado

    28 Maio 2020
    100 turismos rurais para um verão em segurança: perto das praias, no campo e na serra, no Algarve, Alentejo, Centro e Norte, fomos à procura e encontrámos para todos os gostos e aos melhores preços.Quem são os socialistas que dominam o Grupo Montepio: investigação às influências políticas.Viajámos no elétrico 24 com Marcelo Rebelo de Sousa: conversa exclusiva e intimista com o Presidente.
  • Público

    Público

    28 Maio 2020
    União Europeia já tem um número para o seu plano Marshall: 750 mil milhões de euros; Portugal poderá receber 26 mil milhões; Costa diz que a resposta está “à altura do desafio”.Estado investe 2000 milhões nas linhas mas comboios não aceleram: investimento não contempla a diminuição dos tempos de trajeto dos comboios de passageiros, mantendo a mesma velocidade de há 20 anos, e privilegia o transporte de mercadorias.Entrevista: Catarina Martins negoceia baixa de rendas de casa e mais emprego.
  • Jornal i

    Jornal i

    28 Maio 2020
    Bairros sociais da periferia de Lisboa fazem dispara alarmes: “Se não controlarmos o surto junto dos mais desfavorecidos, todos seremos prejudicados”, o alerta é de Filipe Froes, pneumologista e coordenador do gabinete de crise da Ordem dos Médicos, que diz ser necessário ter capacidade para estancar o problema.Câmara da Mealhada vende escola profissional em negócio-relâmpago.TAP: depois das críticas já admite ajustar plano de rotas.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    28 Maio 2020
    Polícias obrigados a usar colete à prova de bala após casos de violência nas ruas: bairros problemáticos e agressões conjugais fazem disparar alarmes; no último mês foram atacados 18 agentes da PSP em serviço.Há praias que vão ter menos de 30 pessoas: no Algarve, Faro e Monte Gordo podem acolher 12 mil banhistas.TAP recua e vê-se forçada a rever plano de rotas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    28 Maio 2020
    Bazuca da Europa dispara 26 mil milhões para Portugal: cheque superior a 15 mil milhões a fundo perdido; famílias financiam Governo com atrasos no reembolso do IRS.Cascais: polícia trava assalto ao pé de Marcelo; um dos detidos atacou forças da autoridade com mata-leão.Estado condenado a indemnização milionária, quase 11 anos depois: derrocada em Albufeira provocou cinco mortos.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    28 Maio 2020
    Edição especial 17 anos: os caminhos para a sustentabilidade. Como a sustentabilidade está a mudar a indústria, a agricultura, a mobilidade, as nossas casas e as cidades. De onde virá a energia do futuro? Alterações climáticas: como chegámos aqui e quais os impactos na nossa vida? O papel do Green Deal na retoma. Investimentos sustentáveis estão a crescer à boleia da crise. Grandes empresas assinam manifesto. Entrevistas a Colin Mayer, João Pedro Matos Fernandes, Joana Portugal.
  • A Bola

    A Bola

    28 Maio 2020
    É para manter? Pizzi chegou à pausa forçada como jogador mais influente da Liga: médio do Benfica lidera 12 dos 22 itens em análise: assistências e muito mais; assim estará a Luz... Bruno Lage voltou a levar o plantel para o estádio; treino aconteceu à mesma hora da receção ao Tondela; Salvio acredita no título.Sporting: dirigente do Rosario Central confirma Pereyra; aposta forte em Tiago Tomás.FC Porto: Evander na mira do dragão; “Queremos continuar a ganhar, não podemos mudar”, Pinto da Costa.
  • Record

    Record

    28 Maio 2020
    Fé em Vietto: Amorim acredita que argentino pode ser o desequilibrador do ataque; Rúben quer o 10 no apoio a Sporar e já lhe explicou ideia em conversas privadas; “Tem energia e muita personalidade”, craque elogia impacto do técnico; Hanuch perdeu batalha contra cancro no estômago.Benfica: André Almeida preocupa Lage; recuperado mas longe da boa forma; Tomás Tavares em vantagem.Justiça: Registo não vai julgar Rui Pinto.Pinto da Costa anuncia nomes: “Queremos alterar muita coisa, mas não mudar como FC Porto”.
  • O Jogo

    O Jogo

    28 Maio 2020
    PSP prepara cerco: há um plano para controlar adeptos no reatar da Liga, com atenção especial às claques; vigilância em locais específicos não se irá cingir aos dias de jogo; claques lisboetas em guerra.FC Porto: dois nomes do futebol e reforma nas finanças; Vítor Baía, Fernando Gomes, José Américo Amorim e Paulo Mendes na lista de Pinto da Costa.Sporting: “Vão ouvir-nos falar mal dos árbitros”, como serão os jogos à porta fechada segundo o central uruguaio.Benfica: Vieira equiparado a Nicolás Maduro.