Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 9 abr 2020

9 abr 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    9 Abril 2020
    COVID-19: a ameaça do contágio invisível; não tossem, não espirram e não têm febre, mas são os responsáveis pela maior parte dos casos de transmissão do vírus, porque o problema dos assintomáticos é a batalha mais difícil para vencer a epidemia; saiba como proteger-se.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    9 Abril 2020
    Páscoa volta a provocar enchentes nos supermercados.Testes adiados duas semanas no Norte por falta de material. COVID-19: Governo e laboratórios admitem falha de reagentes. Escolas: Costa atira decisão para o fim do mês. Cadeias: libertados dois mil presos.Rui Pinto sai da prisão para revelar segredos à PJ: hacker passa a ser testemunha especial e dá password de discos com informação relevante.
  • Público

    Público

    9 Abril 2020
    “Desta vez passa”, foi o que mais se ouviu na Ponte 25 de Abril.Turismo e construção parados: podem levar PIB a queda-recorde. Cerca de dois mil reclusos vão ser libertados. Hospitais contrataram 1400 profissionais de saúde desde o início da crise. Fronteira de Vila Formoso não tem trânsito nesta Páscoa. É a população negra quem mais sofre nos EUA. Wuhan reabriu e 65 mil pessoas foram embora.Dificuldade em desligar é um risco do teletrabalho.
  • Jornal i

    Jornal i

    9 Abril 2020
    COVID-19: os heróis que nos permitem ficar em casa; do padeiro ao carteiro, do estafeta ao mecânico, do polícia ao bancário, do bombeiro ao segurança, do técnico de telecomunicações ao eletricista, dos funcionários de supermercado à empregada de limpeza dos hospitais, farmácias, do Parlamento, passando por tantos outros heróis anónimos que, além do pessoal da Saúde, nos ajudam a ultrapassar a crise da pior pandemia do século.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    9 Abril 2020
    Já há 900 mil portugueses a receber apoios do Estado: entre lay-off, regime para independentes, subsídios para apoio à família e baixas por isolamento profilático, o número de pessoas a beneficiar das medidas extraordinárias no âmbito da pandemia caminha para um milhão.Entrevista a Filipe Carreira da Silva: uma criança que nasça agora vai viver num mundo muito diferente, será a geração C.Recibos verdes que reduziram descontos terão menos ajudas.
  • A Bola

    A Bola

    9 Abril 2020
    Guia para o regresso do futebol: médicos dos clubes profissionais elaboram plano, conheça-o ao detalhe; FPF dá por concluídas todas as competições seniores; Campeonato de Portugal, Futsal e Futebol feminino não terão campeões; ainda pode haver jogos para decidir subidas à Liga 2 e presenças europeias; lançado fundo de apoio (4,7 milhões de euros) para clubes cumpridores.Sporting: fim da linha para Renan em Alvalade.Benfica: Helton Leite e Taremi continuam em cima da mesa.FC Porto: Zé Luís com futuro incerto no Dragão.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    9 Abril 2020
    Estado deve reduzir privilégios para viabilizar as empresas: presidente da Comissão de Legislação da Ordem dos Advogados considera; crédito de fornecedores é uma das principais fontes de financiamento das empresas.Linhas de crédito COVID-19 têm “spreads” até 3,3%.Fernando Freire de Sousa, presidente da CCDR-N: “Reconstrução económica será dura e difícil”.
  • Record

    Record

    9 Abril 2020
    Sangue novo: Amorim aposta em cinco jovens de Alcochete na próxima época; promoções em consonância com Varandas e Hugo Viana; “Importante ter uma mescla de jogadores experientes e jovens da formação”, Neto aprova integração dos miúdos.COVID-19: 4,7 milhões de euros contra a crise; acabam campeonatos não profissionais.Justiça: Rui Pinto vai colaborar com a PJ.Benfica: águia quer fazer 20 milhões com emprestados.FC Porto: “Transmite muita tranquilidade”, Helton aplaude Marchesín.
  • O Jogo

    O Jogo

    9 Abril 2020
    FPF abre os cordões à bolsa: criado fundo de 4,7 milhões de euros para salvar futebol não profissional; “É urgente cumprir compromissos com treinadores e jogadores”, Fernando Gomes; provas seniores da Federação canceladas.Rui Pinto saiu da cadeia e deve colaborar com a PJ.Sporting: Neto já usa a braçadeira; médico dos leões pede quatro semanas de pré-época.Benfica: agente de Koch abre a porta à Luz.FC Porto: a melhor jogada de Soares; avançado comprou e distribuiu alimentos pelos mais afetados pelo vírus no bairro onde nasceu.